23/04/2014 - CONVOCAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTAÇÃO - PSS – 2014

41º CHAMAMENTO

ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO LOCAL: N.R.E Cianorte, Rua Guararapes, 171

Obs:. No momento da entrega dos títulos, entregar os documentos informados na ficha de inscrição, mais RG e o CPF.

23/04/2014 - NOVA TURMA DO PDE INICIA FORMAÇÃO TECNOLÓGICA

Durante toda esta semana, os professores da nova turma do PDE (Programa de Desenvolvimento Educacional) estão participando da formação tecnológica realizada pela Coordenação Regional de Tecnologia Educacional (CRTE), do Núcleo Regional de Educação de Cianorte.

22/04/2014 - PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA É APRESENTADO A LIDERANÇAS REGIONAIS

Na tarde desta terça-feira, dia 22, lideranças regionais e secretários municipais dos setores de Educação, Saúde e Assistência Social estiveram reunidos para debaterem as ações do Programa Saúde na Escola.

22/04/2014 - CONVOCAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTAÇÃO - PSS – 2014

40º CHAMAMENTO

22/04/2014 - ESTUDANTES PARTICIPAM DE FESTIVAL DE ATLETISMO EM CAMPO MOURÃO

Os alunos dos Programas Mais Educação e Aula Especializada de Treinamento Esportivo da Escola Estadual Professor Léo Kohler-Ensino Fundamental, do município de Terra Boa, participaram no início do mês de abril, na cidade de Campo Mourão, do Festival Escolar Caixa de Atletismo Vanderlei Cordeiro de Lima que aconteceu na Pista de Atletismo do Estádio Municipal Roberto Brzezinski.

17/04/2014 - COLÉGIO IGLEA GROLLMANN ENTREGA MEDALHAS A ALUNOS ATLETAS

O Colégio Estadual Iglea Grollmann realizou nesta quinta-feira, dia 17, a entrega das medalhas aos alunos atletas que se destacaram na fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs).

16/04/2014 - FELIZ PÁSCOA

O Núcleo Regional de Educação deseja a todos uma abençoada Páscoa.

15/04/2014 - PROJETO DE PDE MUDA ROTINA DE ALUNOS DE GUAPOREMA

Graças ao projeto de PDE (Programa de Desenvolvimento Educacional do Paraná), da professora Dorcelina de Almeida Iubel, as aulas de Educação Física dos alunos do 2º ano do Ensino Médio matutino, do Colégio Estadual Arnaldo Busato, da pequena cidade de Guaporema, passaram a incluir atividades com ferramentas do Google Docs, melhorando o desempenho e o interesse dos alunos pelas aulas.

15/04/2014 - CONVOCAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTAÇÃO - PSS – 2014

39º CHAMAMENTO

14/04/2014 - REUNIÃO APRESENTA NOVIDADES PARA JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ

Na tarde desta segunda-feira, dia 14, professores de Educação Físicas e os responsáveis pelas inscrições de alunos das escolas participantes dos Jogos Escolares do Paraná estiveram participando de uma reunião no NRE, onde foram apresentadas novidades para as próximas fases da competição.

Abril 2014