30/10/2014 - PAD ASSESSORA GRÊMIO ESTUDANTIL DO COLÉGIO 11 DE ABRIL

Nesta quarta-feira, dia 29, a equipe do NRE de Cianorte que desenvolve as ações do Plano de Ação Descentralizada (PAD), no Colégio Estadual 11 de Abril, em Tapejara, promoveu um momento de reflexão sobre as ações que o Grêmio Estudantil pode realizar na instituição, integrando os alunos e a comunidade escolar.

28/10/2014 - ALUNOS DE GUAPOREMA VISITAM UNICESUMAR

Durante toda a sexta-feira, dia 24, alunos do Ensino Médio do Colégio Estadual Arnaldo Busato, da cidade de Guaporema, estiveram visitando o campus sede do Unicesumar, localizado em Maringá, onde puderam conhecer toda a estrutura da instituição, bem como as formas de ingresso no Ensino Superior.

Clique aqui e saiba mais!

28/10/2014 - CHAPAS QUE CONCORREM AO GRÊMIO ESTUDANTIL NO CE CIANORTE RECEBEM PALESTRA DO NRE DE CIANORTE

Neste dia 27, segunda-feira, no período da manhã, as chapas que concorrem a eleição do Grêmio Estudantil do Colégio Estadual Cianorte, recebem palestra do coordenador do Grêmio Estudantil do NRE de Cianorte, Prof. Marlon H. Cantarin, atendendo a convite da direção.

27/10/2014 - CONCURSO DE REMOÇÃO

Concurso de Remoção 2014 – Segundo Processo

15/10/2014 - PARABÉNS PROFESSORES

13/10/2014 - CERIMÔNIA MARCA ENCERRAMENTO DO CURSO DE FORTALECIMENTO DOS CONSELHOS ESCOLARES

Profissionais da Educação da rede estadual e municipal de Cianorte, Japurá, Jussara, Rondon, São Tomé, Tapejara e Terra Boa, que participam do Programa Nacional de Fortalecimento dos Conselhos Escolares estiveram reunidos nesta segunda-feira em Cianorte, onde foi realizado o 3º encontro presencial, com cerimônia de encerramento de curso.

Clique aqui e saiba mais.

10/10/2014 - PROCESSO DE CONSULTA PARA DESIGNAÇÃO DE DIRETORES E DIRETORES AUXILIARES DA REDE ESTADUAL DE EDUCAÇÃO BÁSICA DO PARANÁ

Daremos início ao Processo de Consulta à Comunidade Escolar para designação de Diretores e Diretores Auxiliares das Instituições de Ensino da Rede Estadual de Educação Básica do Paraná.

10/10/2014 - INFORMAÇÃO - CONVOCAÇÃO PSS ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO.

COMUNICADO

INFORMAMOS QUE A CONVOCAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTAÇÃO CONTINUARÁ NO LADO DIREITO (clicar )EM INFORMAÇÃO / CONVOCAÇÃO PSS.

22/08/2014 - DISTRIBUIÇÃO DE AULAS - REGIÃO

OS PROFESSORES - PSS INSCRITOS NO ANO DE 2014 QUE TENHAM INTERESSE NAS AULAS DO MUNICÍPIO ABAIXO FAVOR COMPARECER NO NRE DE CIANORTE NO DIA 22/08/2014 ÀS 14Hs PARA PARTICIPAREM DA DISTRIBUIÇÃO DE AULA.

* JAPURÁ - MATEMÁTICA

* JUSSARA - INGLÊS

* TERRA BOA - PEDAGOGO

21/08/2014 - REVISTA É MATERIAL DE LEITURA E REFLEXÃO EM AULA DE SOCIOLOGIA

Desenvolver nos estudantes a leitura crítica, de forma a prepará-los para melhor compreensão da sociedade atual. Com este objetivo a professora de sociologia, Gicelma Maranho desenvolve atividades de análise de fatos e fenômenos sociais através da análise de reportagens da Revista Veja.

Novembro 2014