Buscar
Arquivo de Notícias
Entrega de Documentação PSS 2011

Orientações PSS 2011:


De acordo com a classificação PSS 2011 (disponibilizada em 17/01/2011) e demanda existente nos Estabelecimentos de Ensino.

Os candidatos convocados na tabela em anexo, deverão comprovar às informações prestadas no ato da inscrição, apresentando ao funcionário do NRE pelo qual se inscreveu, original e cópia dos documentos relacionados no respectivo Edital de inscrição, juntamente com o(s) comprovante(s) de inscrição(ões), nos locais, datas e horários estabelecidos pelo NRE Curitiba.
É de total responsabilidade do candidato a impressão e apresentação do comprovante de inscrição no PSS 2011, juntamente com às cópias dos documentos comprobatórios.
Os candidatos devem imprimir o(s) comprovante(s) de inscrição(ões) no sítio: www.pss.pr.gov.br, com os dados pessoais.

Nenhum Estabelecimento de Ensino possui autorização para distribuir aulas, atribuir vagas e/ou contratar inscritos no PSS 2011.
Todo e qualquer encaminhamento somente será efetuado pelo NRE Curitiba e/ou Setores, após a confirmação das informações prestadas no ato de inscrição mediante apresentação de documentação comprobatória.
As convocações para entrega e análise de documentação tem por objetivo comprovar as informações prestadas no ato da inscrição, e não indicam possibilidade de contratação, por tratar-se de banco de reserva.

Tendo em vista, que após o resultado dos recursos, poderá ocorrer publicação de novo Edital, com a Classificação Final, em caso de alterações, classificados dentro do número de candidatos convocados para apresentar documentação comprobatória deverão trazer documentos ao NRE Curitiba para conferência.

A distribuição de aulas será realizada a partir do dia 01/02/2011 (terça-feira), no período da tarde, no setor de inscrição do candidato e de acordo com as necessidades dos Estabelecimentos e/ou vagas existentes. A convocação para distribuição de aulas será publicada no dia 31/01/2011 (segunda-feira).

Cronograma de convocação para entrega de documentação comprobatória, 2 páginas em formato PDF
(no cronograma constam nome do setor no qual o candidado está sendo convocado e a data para entrega da documentação comprobatória na sede do NRE Curitiba, sito à Rua Inácio Lustosa, 700, 2° andar, bairro São Francisco)


HORÁRIOS DE ATENDIMENTO DO SETOR DE RECURSOS HUMANOS

Segunda-Feira a Quinta-Feira:
Manhã: das 8:30 às 12:00
Tarde: das 13:30 às 18:00

Sexta-Feira:
Manhã: das 8:30 às 12:00
Tarde: NÃO HÁ ATENDIMENTO AO PÚBLICO, SOMENTE EXPEDIENTE INTERNO


Os arquivos desta página encontram-se em formato PDF. Para visualizá-los é necessário ter instalado em seu computador o Programa Adobe Reader. Caso não possua um programa para visualizar arquivos em formato PDF, efetue o download do programa abaixo: Adobe Acrobat Reader (24,56 MB).


DOCUMENTOS EXIGIDOS

OS CANDIDATOS CONVOCADOS DEVERÃO APRESENTAR ORIGINAL E FOTOCÓPIA DA DOCUMENTAÇÃO RELACIONADA NOS EDITAIS ESPECÍFICOS DE INSCRIÇÃO, CONFORME SEGUE:
- R.G. do Estado do Paraná; e
- Ficha de Inscrição de todas as funções e/ou disciplinas do candidato.

Comprovante de habilitação:
- Diploma registrado ou certificado de conclusão de curso superior juntamente com histórico escolar;
- Acadêmicos: histórico escolar referente ao ano letivo de 2010 e declaração de matrícula.

Comprovante de tempo de serviço:
Para tempo de serviço prestado aos Municípios e a outros Estados:
- Funcionários efetivos: cópia da certidão de tempo de serviço;
- Funcionários não efetivos: cópia da certidão de tempo de serviço e CTPS (carteira de trabalho) acompanhada das fotocópias da identificação(página da foto e verso) e contrato de trabalho.

Para tempo de serviço prestado a Rede Particular de Ensino:
- Declaração do contratante especificando o tempo exercido na função e CTPS (carteira de trabalho) acompanhada das fotocópias da identificação (página da foto e verso) e das páginas do(s) contrato(s) de trabalho;

Comprovante de Aperfeiçoamento Profissional:
- Diploma registrado ou certificado de conclusão acompanhado de Histórico Escolar no caso de outra graduação;
- Certificado ou certidão de conclusão de curso de pós-graduação com carga-horária mínima de 360 (trezentas e sessenta) horas, mestrado ou doutorado, acompanhado do histórico escolar.

OS CANDIDATOS IMPOSSIBILITADOS DE COMPARECER NA CONVOCAÇÃO DEVEM ENCAMINHAR REPRESENTANTE COM PROCURAÇÃO SIMPLES.




Este documento é válido apenas como informação, não produzindo efeitos legais.










Validador