Buscar
RH - Notícias

Convocação PSS por município para distribuição de aula, data, local e horário conforme cronograma.

Clique aqui

VAGAS DISPONÍVEIS PARA ATENDER A DEMANDA DOS CONCURSADOS 2013.
clique aqui

Convocamos os aprovados no Concurso público do Magistério 2013 a comparecerem ao GARH/NRE/DVZ no dia 11/12/14 das 8:30 às 12:00 horas para participarem da Reserva de Vaga do ano letivo de 2015.

Clique aqui para ver a lista dos Convocados.


Cronograma da distribuição de aula para 2015

clique aqui

CONVOCAÇÃO DE PROFESSORES PSS PARA ENTREGA DE DOCUMENTOS:


CONVOCAÇÃO 2015:    NOVA PRATA DO IGUAÇU;       SALTO DO LONTRA

CONVOCAÇÃO 2015:    NOVA ESPERANÇA DO SUDOESTE

CONVOCAÇÃO 2015:     SÃO JORGE D'OESTE

CONVOCAÇÃO 2015:     DOIS VIZINHOS;     CRUZEIRO DO IGUAÇU;       BOA ESPERANÇA DO IGUAÇU


INSCRIÇÕES PSS 2015

Os Editais PSS para contratação em 2015 foram publicados no Diário oficial nº 9192, de 16.09.2014.
As inscrições serão abertas em 06.10.2014.
Os editais já se encontra disponível no site da SEED.

www.educacao.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=127

CONCURSO DE REMOÇÃO 2014

Informamos que, a partir das 13h do dia 29/09/14, estarão abertas as inscrições do 1º Processo do Concurso de Remoção para professores, com término às 17h do dia 03/10/14.


O Edital nº 80/2014 - GS/SEED, em breve estará disponível no site www.educacao.pr.gov.br, em “Recursos Humanos”, “Remoção”; o Anexo do Edital, com as vagas disponibilizadas no processo será publicado a partir de 26/09/14.





xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

19/08/2013 Nova tabela de hora-atividade


Tabela de hora-atividade

31/10/2012
Edital de concurso para o magistério sai na primeira quinzena de novembro
O edital de concurso público para contratação de 13.771 professores e pedagogos para suprir as necessidades das escolas do Paraná será publicado na primeira quinzena de novembro. As inscrições serão abertas ainda em 2012. As informações foram prestadas pela Secretaria de Estado da Educação (SEED), durante reunião com a direção da APP-Sindicato nesta terça-feira (30). Os cargos serão de nível superior, para 20 horas semanais.

19/10/2012 Concurso de Remoção 2012 - 2º Processo

Para maiores informações, esta anexado o Edital nº 135 - GS/SEED que, está disponível, também, no site www.educacao.pr.gov.br, em “Recursos Humanos”, “Remoção”. O Anexo do Edital, com as vagas disponibilizadas no processo poderá ser consultado a partir de 22 de outubro. Para acessar o Edital clique aqui Informamos, aos professores lotados no NRE (que foram nomeados em 2012) para que participem do Concurso de Remoção ; lembramos que a SEED inscreverá aqueles que se encontram nesta situação e que deixarem de inscrever-se no processo.

Os professores nomeados em 2012 no NRE de Curitiba não precisam inscrever-se no processo, pois serão inscritos automaticamente, uma vez que o NRE de Curitiba possui apenas um município.

- Professores novos, conferir em seu contracheque sua lotação (que aparece como Unidade de Organograma) bem como disciplina de concurso.

- Não existe uma senha específica para inscrever-se no Concurso de Remoção, a senha utilizada é a mesma do Portal Dia a Dia Educação e de acesso ao Expresso. Sendo assim, não é necessário solicitar uma nova senha se já for cadastrado. Caso o professor tenha esquecido a sua senha será possível recuperá-la no site, na tela "Dados Cadastrais", digitando login (RG) e clicando em “Esqueci minha senha”. Se não conseguir recuperar a senha desta forma, poderá, até às 16h do dia 26 de outubro, solicitá-la clicando em “Fale conosco” do Portal Dia a Dia Educação; depois, novamente, em “Fale conosco”, preenchendo o formulário com todos os dados e discriminando a solicitação em “Reivindicação”. Para esclarecer dúvidas sobre a senha, acesse os tutoriais de recuperação de senha automática que estão disponíveis no Portal Dia a Dia Educação:

www.gestaoescolar.diaadia.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=36

Os professores que ao tentar inscrever-se retorna a mensagem de que não há Linha Funcional disponível para realizar a inscrição, entrar em contato com o seu NRE.

Neste 2º processo, a remoção acontecerá somente dentro do Núcleo Regional de Educação, o professor não será removido para estabelecimento de ensino, será lotado no município solicitado, se houver vaga. Participarão desse processo os professores que desejam alterar o município de lotação no mesmo NRE e obrigatoriamente os nomeados em 2012 que ainda não tem lotação em município, todos foram lotados no NRE, sem referência a nenhum município.

Os professores de Educação Especial, mesmo nomeados em 2012, não participarão do Concurso de Remoção (Parágrafo Único, Art. 2º, do Decreto 5038/12). Assim como no 1º Processo, teremos recurso online da remoção também no 2º Processo. Após o resultado, o professor terá um período previsto no Edital, para encaminhar seu recurso com a devida fundamentação.

Não será admitida outra forma de recurso. Os professores que se encontram em disposição funcional e que desejam participar deste 2º processo devem comparecer ao NRE até o dia 25/10/12 para protocolar reassunção com todos os documentos necessários.

Salientamos que uma vez revogada a disposição, não será permitido nova disposição para o ano de 2012. Lembramos que, para alteração de NRE o professor deverá participar do 3º processo do Concurso de Remoção – assim como no 2º processo, a remoção acontecerá entre municípios, sem lotação em estabelecimento de ensino.

No 3º processo, o professor poderá solicitar a alteração da sua lotação para municípios do mesmo NRE ou para municípios de Núcleos Regionais de Educação diferentes. Participarão desse processo os professores que desejam alterar o município de lotação, mantendo-se a obrigatoriedade para os nomeados em 2012 que ainda não tem lotação em município (lotados no NRE). (inscrições de 20 a 23 de novembro);

Agradecemos a colaboração de todos no 1º Processo e contamos com vocês para que possamos concluir os próximos processos com êxito.


01/10/2012 Resultado do Processo do Concurso de Remoção 2012

Resultado do Processo do Concurso de Remoção 2012 O resultado do Primeiro Processo do Concurso de Remoção 2012 estará disponível para consulta em 02/10/12. O resultado poderá ser consultado de duas maneiras: (1) de forma mais simples, por nome, para verificação se foi ou não removido e, quando removido, para qual estabelecimento e ; (2) por estabelecimento, quando os professores podem verificar quem foi removido para um determinado estabelecimento e com qual pontuação – com esses relatórios muitos questionamentos dos professores podem ser respondidos, assim tentaremos evitar recursos sem fundamentação. Como já foi informado, no ano de 2012 teremos recurso online da remoção. Após o resultado, o professor poderá interpor recurso a partir das 09h de 03/10 até às 17h de 04/10, com a devida fundamentação. Não será admitida outra forma de recurso. Esclarecemos que caberá recurso apenas aos professores que fizeram a inscrição no referido processo. Os professores que quiserem interpor recurso, deverão, em www.educacao.pr.gov.br, em “Recursos Humanos” / “Remoção”, acessar o mesmo sistema que fizeram a inscrição (mesmo link), utilizar a mesma senha e expor detalhadamente qual a situação que o levou a não concordar com o resultado do processo – lembrando que, não há possibilidade de alteração no que está estabelecido no edital. O resultado do recurso poderá ser consultado em 16/10, no mesmo endereço eletrônico, não havendo possibilidade de solicitação de reanálise. Favor divulgar amplamente aos Servidores vinculados ao estabelecimento de ensino. hospedagem de site barata


21/09/2012 Processo de Concurso de Remoção 2012

Informamos que a partir das 9h do dia 25 de setembro estarão abertas as inscrições do primeiro processo do Concurso de Remoção 2012 para professores, com término em 28 de setembro às 17h.

- informar, mais uma vez, aos professores lotados no município e aos lotados no NRE (que foram nomeados em 2012) para que participem do Concurso de Remoção; lembramos que a SEED inscreverá aqueles que se encontram nesta situação e que deixarem de inscrever-se no processo.

- Orientar os professores novos, a conferir em seu contracheque sua lotação (que aparece como Unidade de Organograma) bem como disciplina de concurso.

- Informar também que, não existe uma senha específica para inscrever-se no Concurso de Remoção, a senha utilizada é a mesma do Portal Dia a Dia Educação e de acesso ao Expresso. Sendo assim, não é necessário solicitar uma nova senha se já for cadastrado. Caso o professor tenha esquecido a sua senha será possível recuperá-la no site, na tela "Dados Cadastrais", digitando login (RG) e clicando em “Esqueci minha senha”. Se não conseguir recuperar a senha desta forma, poderá, até às 16h do dia 28 de setembro, solicitá-la clicando em “Fale conosco” do Portal Dia a Dia Educação; depois, novamente, em “Fale conosco”, preenchendo o formulário com todos os dados e discriminando a solicitação em “Reivindicação”.

Para esclarecer dúvidas sobre a senha, acesse os tutoriais de recuperação de senha automática que estão disponíveis no Portal Dia a Dia Educação:

www.gestaoescolar.diaadia.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=36

Os professores que tentar inscrever-se retorna a mensagem de que não há Linha Funcional disponível para realizar a inscrição, entrar em contato com o NRE Dois Vizinhos.

O Concurso de Remoção 2012 será realizado em três processos distintos que serão regulamentados por editais específicos prevalecendo seus efeitos funcionais a partir do início do ano letivo de 2013.


· 1º processo – a remoção acontecerá somente dentro de cada município, assim, apenas os professores que desejam alterar o estabelecimento de lotação no mesmo município e aqueles que ainda não tem lotação em estabelecimento (lotados no município) participarão do processo; (inscrições de 25 a 28 de setembro);

Os professores nomeados em 2012 não participam desse processo porque ainda não tem lotação em município, estão lotados no NRE.

· 2º processo – a remoção acontecerá dentro do Núcleo Regional de Educação; neste processo, o professor não será removido para estabelecimento de ensino, será lotado no município solicitado, se houver vaga. Participarão desse processo os professores que desejam alterar o município de lotação no mesmo NRE e obrigatoriamente os nomeados em 2012 que ainda não tem lotação em município (lotados no NRE); (inscrições de 23 a 26 de outubro);

· 3º processo – assim como no 2º processo, a remoção acontecerá entre municípios, sem lotação em estabelecimento de ensino. No entanto, neste processo, além dos municípios do mesmo NRE, o professor poderá solicitar a alteração da sua lotação para municípios de Núcleos Regionais de Educação diferentes. Participarão desse processo os professores que desejam alterar o município de lotação, mantendo-se a obrigatoriedade para os nomeados em 2012 que ainda não tem lotação em município (lotados no NRE). (inscrições de 20 a 23 de novembro);

No ano de 2012 teremos recurso online da remoção. Após o resultado, o professor terá um período previsto no Edital do processo, para encaminhar seu recurso com a devida fundamentação. Não será admitida outra forma de recurso.

Os professores que se encontram em disposição funcional e que desejam participar deste 1º processo devem comparecer ao NRE até o dia 27/09/12 para protocolar reassunção com todos os documentos necessários. Lembramos que esse NRE deverá informar este GRHS/CMS do protocolado para que possamos liberar o RG do servidor em tempo hábil para participar do processo. Salientamos que uma vez revogada a disposição, não será permitido nova disposição para o ano de 2012.


17/09/2012 - PDE 2013

Seed divulga Edital do Processo Seletivo Interno, destinado a Professores da Rede Pública Estadual do Paraná para provimento de vagas no Programa de Desenvolvimento Educacional – PDE. Para ver o edital acesse o link abaixo.

http://www.educacao.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=260


17/09/2012 Oferecemos uma vaga para auxiliar operacional no Colégio Estadual Dois Vizinhos, com carga horária de 40 horas semanal no período de 20/09 a 20/12/2012. Convocamos os inscritos no PSS abaixo relacionados, para entrar em contato com GARH do NRE pelo telefone (46) 3581-5121 com Edinéia, até as 17 horas do dia 19/09/2012.

· SHEILA STEMPNIAK
· MARCIA QUOOS DUARTE RAMOS
· PATRICIA DE OLIVEIRA
· CRISTIANE SOUZA DE MATOS
· DRIELI PAGNONCELLI
· ELENIR RODRIGUES DE OLIVEIRA
· LAIANE APARECIDA ZANELLA DEBARBA
· MARIA DA LUZ DOS SANTOS SILVA
· DALVANA ELLEN SILVESTRE
· ARUTI TEZA PEREIRA
· MARCIA CRISTINA KAUTZMANN PELEPENKO
· ALICE GORETE MENCATTO BUENO
· CRISTIANE ZEFERINO
· RAFAELA DE COL VODZINSKI
· ISABELLA LUIZA PADILHA
· IVONE MODENA CARMINATTI
· ALAIR DE OLIVEIRA
· IRACI DIAS
· ROMILDA APARECIDA DE JESUS
· RITA CHAVES DA SILVEIRA
· ANTONIA FELICETI
· MARI SALETE TURMENA LINK
· CLAUDIA CHITOLINA
· CEDENIR
· ELENICE SZESKOSKI

Atenciosamente,
Equipe GARH/NREDVZ


04/09/2012

Convocamos Luciane Meurer para comparecer ou entrar em contato com o NRE - Dois Vizinhos no setor de Recursos Humanos no telefone (46) 3581-5119 ou 3581-5120 até ás 12:00 do dia 05/09/2012


29/08/2012

Convocamos os abaixo descritos para comparecerem no NRE Dois Vizinhos no setor de Recursos Humanos.

  • Adriana Alberton
  • Ana Paula Chitolina
  • Ana Paula Izoton
  • Edson Luiz Gabriel Favetti
  • Felipe Arnoldo Pereira de Andrade
  • Itamar Pauli
  • Janice Ingrid Schuh Birck
  • Lucineia Montegutti Balbinotti
  • Milene Alves Ferreira Perka
  • Neuza Kanoffre de Lima Rodrigues do Nascimento
  • Pedro Provin Junior
  • Simone Mattei


18/06/2010

CLASSIFICAÇÃO FINAL DO PSS DE AUXILIAR OPERACIONAL

 

A SEED divulga, através do Edital nº 111/2010 - DG/SEED, a Classificação Final do resultado do Processo de Seleção Simplificado – PSS, realizado com base no Edital n.º 77/2010 – DG/SEED, de 26/4/2010, para selecionar Auxiliar Operacional.


Edital nº 111/2010 - DG/SEED - Classificação Final Auxiliar Operacional


Anexo do Edital nº 111/2010 - DG/SEED - Classificação Final




Fonte: www.grhs.pr.gov.br

_________________________________________________________________


07/06/2010

PSS - INSCRIÇÕES ABERTAS PARA EDUCAÇÃO ESPECIAL E INTÉRPRETE DE LIBRAS

 

Estão abertas novas inscrições para Processo de Seleção Simplificado - PSS 2010, visando compor banco de reserva para futuras contratações de Professor Substituto, nos Estabelecimentos de Ensino da Rede Estadual, na Modalidade de Educação Especial e de Profissional Intérprete de Libras/Língua Portuguesa.

As inscrições serão realizadas no período de 07/06/2010 a 15/06/2010, via Internet.


Edital nº 109/2010 - DG/SEED

Orientações


Clique aqui e faça a sua inscrição


Fonte: www.grhs.pr.gov.br

_________________________________________________________________


26/05/2010

CLASSIFICAÇÃO PROVISÓRIA - PSS DE AUXILIAR OPERACIONAL


A Secretaria de Estado da Educação, através do Edital nº 104/2010 - DG/SEED, divulga a classificação provisória do resultado do Processo de Seleção Simplificado – PSS, realizado com base no Edital n.º 77/2010 – DG/SEED, para selecionar Auxiliar Operacional.
O candidato que se sentir prejudicado com a classificação provisória, poderá interpor Recurso por escrito, protocolando-o no Núcleo Regional de Educação para o qual se inscreveu, até às 12h (meio-dia) do dia 27/05/2010.

Consulte abaixo a Classificação Provisória:


Edital nº 104/2010 - DG/SEED (Classificação Provisória do Edital nº 77/2010)

Anexo I - Classificação Provisória de Auxiliar Operacional



Fonte: www.grhs.pr.gov.br

_________________________________________________________________

 


21/05/2010

PROCESSO DE SELEÇÃO DE PROFESSORES-TUTORES - EDITAL Nº 94/2010 - DG/SEED

 

A Secretaria de Estado da Educação torna público o Edital nº 94/2010 - DG/SEED, que tem por objetivo estabelecer critérios para a seleção de Professor do Quadro Próprio do Magistério - QPM, em efetivo exercício, para exercer a função de Professor-Tutor em cursos ofertados na modalidade a distância pela Rede Estadual de Educação Básica do Paraná, sem vínculo empregatício.

Do Processo de Seleção

O processo seletivo ocorrerá em duas etapas mediante análise de currículo, uma de caráter eliminatório e outra em caráter classificatório:
a) Primeira etapa: serão eliminados os professores que porventura não possuam licenciatura plena em qualquer área do conhecimento;
b) Segunda etapa: no processo classificatório será avaliada a experiência profissional e formação específica na área de Educação a Distância, conforme tabela com critério de pontuação em anexo II do Edital.


Das Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas, no Núcleo Regional de Educação, no período de 26 a 28 de maio de 2010, no horário das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30.


Clique aqui e acesse o Edital nº 94/2010 - DG/SEED



Fonte: NRE de Dois Vizinhos.

_________________________________________________________________

 


05/05/2010

PSS 2010 - ABERTAS INSCRIÇÕES PARA AUXILIAR OPERACIONAL


A Secretaria de Estado da Educação - SEED, torna público o Edital nº 77/2010 - DG/SEED que trata do Processo de Seleção Simplificado - PSS de Auxiliar Operacional, destinado a selecionar profissionais aptos a serem convocados para atuar nos Estabelecimentos da Rede Estadual de Ensino, no decorrer do ano letivo de 2010, exclusivamente, para atender à necessidade de locomoção, higiene e alimentação dos alunos e professores com necessidades especiais transitórias ou permanentes.

Clique no link abaixo para acessar o Edital:

Edital nº 77/2010 - DG/SEED - PSS de Auxiliar Operacional


DAS INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas no período de 5 a 10 de maio de 2010, via Internet nos sites:

www.nre.seed.pr.gov.br/doisvizinhos
www.grhs.pr.gov.br

O candidato poderá inscrever-se em até 2 (dois) municípios diferentes do mesmo Núcleo Regional da Educação - NRE.
Ao finalizar sua inscrição, o candidato deverá imprimir o(s) Comprovante(s) de Inscrição(ões) e comprovar as informações prestadas, apresentando ao funcionário do NRE de inscrição ou Documentador Escolar.


CLIQUE AQUI E FAÇA A SUA INSCRIÇÃO


PRAZO DE ENTREGA

A entrega dos documentos, deverá ser feita até dia 11 de maio de 2010, às 17 horas, no NRE de Dois Vizinhos que está situado à Avenida Rio Grande do Sul, nº 321, Centro Sul, município de Dois Vizinhos ou poderá ser entregue na Documentação Escolar do município (caso não seja residente em Dois Vizinhos).


ATRIBUIÇÕES DO CARGO

São atribuições do Auxiliar Operacional:

- Zelar pela segurança e bem-estar dos alunos e professores com necessidades educacionais especiais temporárias ou permanentes, atentando para eventuais anormalidades, identificando e atendendo às necessidades individuais, solicitando, quando necessário, atendimento médico de urgência e comunicando as ocorrências à chefia imediata;
- Atender adequadamente os alunos e professores com necessidades educacionais especiais temporárias ou permanentes, que demandam apoio de locomoção, de higiene e de alimentação;
- Auxiliar na locomoção dos alunos e professores que fazem uso de cadeira de rodas, andadores, muletas e outros auxiliares de locomoção, viabilizando a acessibilidade e participação no ambiente escolar;
- Auxiliar os alunos e professores com necessidades educacionais especiais temporárias ou permanentes quanto à alimentação durante o recreio, atendimento às necessidades básicas de higiene e às correspondentes ao uso do banheiro;
- Auxiliar o aluno ou professor na locomoção do início ao término do turno letivo, principalmente na chegada e saída do transporte escolar;
- Garantir os cuidados necessários na entrada e saída dos alunos e professores durante o intervalo do recreio e das aulas;
- Encaminhar e auxiliar alunos e professores quando da realização de atividades extraclasse e extracurriculares;
- Higienizar e organizar as dependências de uso para eventuais trocas de fraldas e outras assepsias;
- Coletar o lixo dos vários ambientes dando-lhe o correto destino;
- Controlar o kit de higienização, preenchendo solicitação de aquisição ou reposição;
- Atender às normas de higiene no manuseio com aluno e professor sob orientação dos mesmos, da família e/ou da equipe multiprofissional, podendo ser composta pelo fonoaudiólogo, fisioterapeuta e terapeuta ocupacional;
- Auxiliar na organização e realização dos serviços de cozinha, orientando o pré-preparo, o preparo e a finalização de alimentos e bebidas, observando os cuidados e modo de alimentação individual e específica sob orientação dos próprios alunos e professores, da família e/ou da equipe multiprofissional;
- Auxiliar ou alimentar considerando as orientações dos próprios alunos e professores, da família e/ou da equipe multiprofissional;
- Transportar, quando necessário, os equipamentos tecnológicos utilizados pelo aluno ou professor em sala de aula;
- Zelar pela manutenção e conservação dos equipamentos e materiais sob sua responsabilidade, mantendo-os sempre em perfeitas condições de uso, higiene e segurança;
- Auxiliar nos demais serviços correlatados à sua função, sempre que se fizer necessário em conformidade com as funções de Apoio Operacional estabelecidas no Regimento Escolar;
- Participar das atribuições decorrentes do Regimento Escolar e exercer específicas da sua função;
- Preencher relatórios relativos a sua rotina de trabalho;
- Auxiliar na promoção da cultura e da prática inclusiva visando desmistificar mitos e preconceitos em torno da deficiência.


Fonte: www.grhs.pr.gov.br

_________________________________________________________________

 


28/04/2010

INFORMAÇÕES - PROGRESSÃO 2010 QPM E QFEB / INSCRIÇÕES PDE


Com o objetivo de atualizar os cadastros dos professores do Quadro Próprio do Magistério – QPM para o processo de Progressão/2010, comunicamos aos professores que serão considerados os certificados de cursos de capacitação realizados no período de 01/07/2008 a 30/06/2010.

Informamos que os documentos aceitos para a progressão devem ser somente os emitidos por Instituições de Ensino Superior, credenciadas pelo MEC, Secretarias Municipais da Educação do Paraná, Secretarias Estaduais de Educação de outros Estados, Instituições parceiras da SEED/PR e outras Secretarias de Estado do Governo do Paraná, desde que os eventos realizados sejam na área da educação e no período citado anteriormente.


PRAZO DE ENTREGA DOS CERTIFICADOS

A entrega dos certitficados deverá ser no Núcleo Regional ou na Documentação Escolar do Município, até o dia 09/07/2010. Caso o professor receba algum certificado do período em data posterior a esta, encaminhar, individualmente, o mais urgente possível até a data limite de 30/08/2010.

Esclarecemos que os cursos certificados pelo CETEPAR/CCPE não precisam ser entregues, pois estes serão incluídos via sistema.


PROGRESSÃO QFEB E QPPE

Os servidores integrantes do QFEB, que não participaram da progressão em 2009, deverão encaminhar os certificados de capacitação, conforme Resolução n.º 4472/2009.
Informamos aos servidores do QPPE que nas próximas semanas serão informadas as regras de Promoção e Progressão.


ATENÇÃO

O não cumprimento dos prazos pode acarretar prejuízos funcionais e financeiros.


INSCRIÇÕES PDE

Informamos aos professores efetivos, que encontram-se no nível 11, que haverá inscrições para participação no Programa de Desenvolvimento Educacional – PDE, turma 2010, no período de 10/05 à 23/05/2010. Informações poderão ser obtidas no link abaixo:

http://www.pde.pr.gov.br/arquivos/File/pdf/Editais/Edital_41-2010-DG-Selecao_Professores_PDE.pdf



Fonte: NRE de Dois Vizinhos.

_________________________________________________________________

 


26/04/2010

PSS 2010 -  CLASSIFICAÇÃO FINAL DE AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS


A Secretaria de Estado da Educação do Paraná - SEED divulga, através do Edital 73/2010 - DG/SEED, a Classificação Final do resultado do Processo de Seleção Simplificado - PSS de Auxiliar de Serviços Gerais.


Edital 73/2010 - DG/SEED - Resultado do Edital 51/2010

Anexo I do Edital 73/2010 - Auxiliar de Serviços Gerais



Fonte: www.grhs.pr.gov.br

________________________________________________________________

 


19/04/2010

PSS 2010 - AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - CLASSIFICAÇÃO PROVISÓRIA


A Secretaria de Estado da Educação - SEED torna público, através do Edital nº 66/2010 - DG/SEED, a classificação provisória


Edital nº 66/2010 - DG/SEED

ANEXO I do nº Edital 66/2010 - Classificação Provisória


O candidato que se considerar prejudicado com a classificação provisória, poderá interpor Recurso por escrito, protocolando-o no NRE para o qual se inscreveu, até às 17 horas do dia 19/04/2010.

O NRE de Dois Vizinhos está situado à Avenida Rio Grande do Sul, nº 321, Centro Sul, município de Dois Vizinhos.


do resultado do Processo de Seleção Simplificado - PSS de Auxiliar de Serviços Gerais.


Fonte: www.grhs.pr.gov.br

__________________________________________________________________

 


12/04/2010

ABERTAS NOVAS INSCRIÇÕES PSS


Estão abertas novas inscrições para Processo de Seleção Simplificado - PSS 2010, visando compor banco de reserva para futuras contratações de Professor Substituto, nos Estabelecimentos de Ensino da Rede Estadual.

As inscrições serão realizadas no período de 12/04/2010 a 20/04/2010, via Internet pelos sites:

www.nre.seed.pr.gov.br/doisvizinhos

www.grhs.pr.gov.br


Novidade para 2010

Os candidatos que participaram do Processo de Seleção Simplificado, em 2009, e já possuem dados cadastrados no Sistema, os quais poderão ser aproveitados neste Processo, não precisarão entregar documento comprobatório.

Caso seja necessário alterar/atualizar os seus dados (Habilitação, Tempo de Serviço e Aperfeiçoamento Profissional), o candidato deverá fazer nova inscrição e obrigatoriamente entregar os documentos comprobatórios no NRE.

ATENÇÃO: não precisarão entregar documentos no NRE somente os candidatos que APROVEITAREM CORRETAMENTE sua inscrição do ano de 2009. Caso tenha realizado nova inscrição ou tenha dúvidas se aproveitou corretamente a inscrição do ano passado, encaminhar os documentos.


Acesse abaixo as Orientações e os Editais:

ORIENTAÇÃO PARA INSCRIÇÃO


- Professor da Educação Básica
Edital nº 58/2010 - DG/SEED

- Professor de Educação Física e Arte na modalidade Ed. Especial
Edital nº 59/2010 - DG/SEED

- Professor Educação Profissional
Edital nº 60/2010 - DG/SEED

- Professor de Educação Especial e Interprete de Libras
Edital nº 61/2010 - DG/SEED

- Professor Pedagogo
Edital nº 62/2010 - DG/SEED


CLIQUE AQUI E FAÇA A SUA INSCRIÇÃO


Quaisquer dúvidas poderão ser dirimidas no Núcleo Regional de Educação de Dois Vizinhos, situado na Avenida Rio Grande do Sul, nº 321, Centro Sul, município de Dois Vizinhos ou através do telefone (46) 3581-5100.


Fonte: www.grhs.pr.gov.br

 __________________________________________________________________

 


17/03/2010

PSS 2010 - INSCRIÇÕES ABERTAS PARA AUXILIAR DE SERVIÇÕES GERAIS


A Secretaria de Estado da Educação - SEED/PR, torna público a realização do Processo de Seleção Simplificado – PSS, visando compor banco de reserva para futuras contratações para a função de Auxiliar de Serviços Gerais.

As inscrições serão realizadas no período de 17 a 25 de março de 2010, exclusivamente, via Internet nos seguintes sites da Secretaria de Estado da Educação:

www.nre.seed.pr.gov.br/doisvizinhos

www.grhs.pr.gov.br

www.seed.pr.gov.br


Para maiores informações e orientações, acesse o Edital abaixo.

Edital nº 51/2010 - DG/SEED

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O SISTEMA E FAZER SUA INSCRIÇÃO


O candidato deverá entregar a inscrição e os documentos comprobatórios até a data limite de 26 de março de 2010, às 17 horas, no NRE ao qual se inscreveu.

O Núcleo Regional de Educação de Dois Vizinhos está situado à Avenida Rio Grande do Sul, nº 321, Centro Sul, município de Dois Vizinhos.


Fonte: NRE.

__________________________________________________________________

 


25/02/2010

PSS 2010 - CLASSIFICAÇÃO FINAL

 

A Secretaria de Estado da Educação do Paraná - SEED, divulga a Classificação Final do resultado do Processo de Seleção Simplificado - PSS.

Consulte as classificações clicando nos links abaixo.


Edital 36/2010 - DG/SEED - Resultado do Edital 03/2010

Anexo I - Professor Ensino Fundamental e Médio

Anexo II - Língua Estrangeira



Edital 32/2010 - DG/SEED - Resultado do Edital 04/2010

Anexo I - Professor Pedagogo



Edital 33/2010 - DG/SEED - Resultado do Edital 05/2010

Anexo I - Educação Física e Artes na Educação Especial



Edital 34/2010 - DG/SEED - Resultado do Edital 06/2010

Anexo I - Professor Educação Profissional



Edital 35/2010 - DG/SEED - Resultado do Edital 09/2010

Anexo I - Professor Educação Especial



Fonte: www.grhs.pr.gov.br

 __________________________________________________________________



10/02/2010

PSS 2010 - CLASSIFICAÇÃO PROVISÓRIA


A Secretaria de Estado da Educação do Paraná - SEED, divulga a Classificação Provisória do resultado do Processo de Seleção Simplificado - PSS.

O candidato que se considerar prejudicado com a Classificação Provisória, poderá interpor Recurso por escrito, protocolando-o junto ao Núcleo Regional de Educação para o qual se inscreveu, até às 17 horas do dia 11/02/2010.

O Núcleo Regional de Educação de Dois Vizinhos está situado à Avenida Rio Grande do Sul, nº 321, Bairro Centro Sul, Dois Vizinhos.

Veja abaixo a Classificação Provisória do PSS 2010:


Edital 20/2010 - DG/SEED - Resultado do Edital 03/2010

Anexo I - Professor Ensino Fundamental e Médio

Anexo II - Língua Estrangeira


Edital 21/2010 - DG/SEED - Resultado do Edital 04/2010

Anexo I - Professor Pedagogo


Edital 23/2010 - DG/SEED - Resultado do Edital 05/2010

Anexo I - Educação Física e Artes na Educação Especial


Edital 24/2010 - DG/SEED - Resultado do Edital 06/2010

Anexo I - Professor Educação Profissional


Edital 22/2010 - DG/SEED - Resultado do Edital 09/2010

Anexo I - Professor Educação Especial

 
Fonte: www.grhs.pr.gov.br
 

 __________________________________________________________________



22/01/2010

PSS 2010 - INSCRIÇÕES ABERTAS

 

Estão abertas as inscrições para Processo de Seleção Simplificado - PSS 2010, visando compor banco de reserva para futuras contratações de Professor Substituto, nos Estabelecimentos de Ensino da Rede Estadual.

As inscrições serão realizadas no período de 22/01/2010 a 28/01/2010, via Internet pelos sites:

www.nre.seed.pr.gov.br/doisvizinhos
www.grhs.pr.gov.br
www.diaadiaeducacao.pr.gov.br


Novidade para 2010


Os candidatos que participaram do Processo de Seleção Simplificado, em 2009, e já possuem dados cadastrados no Sistema, os quais poderão ser aproveitados neste Processo, não precisarão entregar documento comprobatório.
Ao acessar o site para inscrição, o candidato poderá conferir os dados pessoais existentes no Sistema e, caso necessário, poderá alterá-los.

Acesse abaixo os Editais e as Orientações deste Processo de Seleção Simplificado - PSS:

EDITAIS PSS - 2010

ORIENTAÇÕES PARA INSCRIÇÃO NO PSS - 2010


CLIQUE AQUI E FAÇA A SUA INSCRIÇÃO


Quaisquer dúvidas poderão ser dirimidas no Núcleo Regional de Educação de Dois Vizinhos, situado na Avenida Rio Grande do Sul, nº 321, Centro Sul, município de Dois Vizinhos ou através do telefone (46) 3581-5100.


Fonte: www.grhs.pr.gov.br

__________________________________________________________________



14/01/2010
RESULTADO DO CONCURSO DE REMOÇÃO DE PROFESSORES



A SEED divulga, através do Edital nº 03/2010 - GS/SEED, o resultado do Concurso de Remoção para Professores do QPM - Quadro Próprio do Magistério e do QUP - Quadro Único de Pessoal do Poder Executivo, regulamentado pelo Edital nº 123/2009-GS/SEED, de 11 de dezembro de 2009.

Clique abaixo e veja o resultado:

EDITAL Nº 03/2010 - GS/SEED

ANEXO ÚNICO - Resultado do Concurso de Remoção


Dos Recursos

O professor que se sentir prejudicado com o resultado do Concurso de Remoção, poderá interpor recurso, protocolando-o neste NRE de Dois Vizinhos, até às 17 horas do dia 18/01/2010.


Maiores informações poderão ser dirimidas pelo telefone (46) 3581-5100.

Fonte: www.grhs.pr.gov.br  

 __________________________________________________________________


18/12/2009

PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES DO CONCURSO DE REMOÇÃO

 

CONSIDERANDO O NÚMERO EXCESSIVO DE ACESSOS AO SITE PARA CONCURSO DE REMOÇÃO, IMPOSSIBILITANDO AS INSCRIÇÕES DE MUITOS INTERESSADOS, FICA PRORROGADO ATÉ AS 17 HORAS DO DIA 23 DE DEZEMBRO DE 2009, O PERÍODO PARA INSCRIÇÕES.

Edital nº 128/2009 - GS/SEED - Prorroga o Prazo de Inscrições

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O SISTEMA E FAZER SUA INSCRIÇÃO


INFORMAÇÕES - Caso não esteja conseguindo fazer sua inscrição, CLIQUE AQUI


Fonte: www.grhs.pr.gov.br   

__________________________________________________________________



15/12/2009
CONCURSO DE REMOÇÃO - INSCRIÇÕES


A Secretaria de Estado da Educação - SEED, torna público o Edital que estabelece normas e procedimentos para o Concurso de Remoção para Professores do Quadro Próprio do Magistério e do Quadro Único de Pessoal do Poder Executivo.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via INTERNET no site www.grhs.pr.gov.br  

Para os professores da Educação Profissional e da Educação Especial será oportunizada remoção, em outro momento, por Edital específico.

O Concurso de Remoção será efetuado em três etapas para estabelecimentos de ensino da Rede Estadual de Ensino, de acordo com o seguinte cronograma:

INSCRIÇÕES:    de 16 a 18 de dezembro de 2009 até às 18 horas. 
RESULTADO FINAL:     21 de dezembro de 2009. 
RECURSOS:    22 e 23 de dezembro de 2009.

As vagas em horas-aula, por disciplina, encontram-se discriminadas no ANEXO que integra o presente Edital.

Acesse abaixo, o Edital e o Relatório de Vagas: 

Edital nº 127/2009 - GS/SEED - Concurso de Remoção

Edital nº 123/2009 - GS/SEED - Concurso de Remoção

Anexo do Edital nº 123/2009 - GS/SEED - Vagas do Concurso de Remoção 


CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O SISTEMA E FAZER SUA INSCRIÇÃO



Fonte: www.grhs.pr.gov.br

__________________________________________________________________


08/12/2009
DOBRA DE PADRÃO - RESULTADO FINAL - ALTERAÇÃO DE REGIME DE TRABALHO



O Edital nº 370/2009 - DG/SEED divulga o Resultado Final do Processo de Alteração de Regime de Trabalho (Dobra de Padrão), após análise dos Recursos.
Os professores contemplados com a alteração de regime de trabalho encontram-se relacionados no Anexo que integra o presente Edital.

Edital N.º 370/2009 - DG/SEED - Class. Final Alteração de Regime de Trabalho

Anexo I - Edital N.º 370/2009 - DG/SEED


Os professores relacionados no Anexo I, deverão apresentar no NRE, até às 17 horas do dia 11/12/2009: 

- Termo de Compromisso; ou 
- Termo de Desistência; e 
- Pedido de Exoneração de um Cargo (caso tenha dois cargos)

Utilize esse Link para acessar Documentos referentes ao resultado final da Alt.Regime -> Link para Documentos -> para acessar Login do Portal da Educação (RG c/dígito e senha). 

Serão considerados desistentes e perderão sua lotação, os candidatos que não apresentarem no NRE os documentos necessários, devendo participar de concurso de remoção para fixação de seu cargo em estabelecimento de ensino. 

Para esclarecimentos quanto às vagas ofertadas para a Alteração de Regime de Trabalho, disponibilizamos a planilha em horas de professores lotados nos municípios como também a planilha de vagas reservadas para o concurso de 2007.


Planilha de Vagas - Lotados nos Municípios

Planilha de Vagas - Reservadas para o Concurso de 2007 


Edital nº 319/2009 - DG/SEED

Resolução nº 1934/2009 - GS/SEED

Decreto nº 4213/2009 - 03/02/2009 



Fonte: www.grhs.pr.gov.br  

__________________________________________________________________

 


08/12/2009
PERÍCIA MÉDICA - ATENDIMENTO DE FIM DE ANO E FÉRIAS



DIVISÃO DE MEDICINA E SAÚDE OCUPACIONAL
SETOR DE PERÍCIA MÉDICA

MEMO 010/2009 


Francisco Beltrão, 03/12/2009.

Comunicado:

Comunicamos que não haverá perícia médica nos dias: 23, 24, 25 e 31 de dezembro de 2009 e 01 de janeiro de 2010.
A partir do dia 21/12/2009 atenderemos no horário das 07:30 às 10:50 da manhã, em virtude do fechamento do Ser Mulher, por estar em férias coletivas do dia 21/12/2009 até 22/01/2010.
Sendo que a partir do dia 25/01/2010 voltaremos a atender no horário das 8:00 às 13:00 h.

Atenciosamente,

Dr. Valdir Spada
CRM 7182
Médico Perito
_________________________________________________________________ 

 


18/11/2009
PROGRESSÃO 2009 - PROFESSORES QPM



A SEED está disponibilizando, na Internet, o resultado da progressão de 2009.

O resultado da progressão está no site www.diaadiaeducacao.pr.gov.br, no ícone "Consulta à Progressão".

O professor que se sentir prejudicado com o resultado da progressão poderá interpor recurso, protocolando-o neste NRE de Dois Vizinhos, até a data limite de 08/12/2009.


O NRE de Dois Vizinhos está situado na Avenida Rio Grande do Sul, nº 321, Centro Sul, no município de Dois Vizinhos. Quaisquer dúvidas entrar em contato pelo telefone (46) 3581-5100. 


Fonte: NRE DVZ/GARH.
__________________________________________________________________

 


03/11/2009
DOBRA DE PADRÃO - RESULTADO PROVISÓRIO - ALTERAÇÃO DE REGIME DE TRABALHO



A SEED divulga o Resultado Provisório do Processo de Alteração de Regime de Trabalho.


Edital nº 355/2009 - DG/SEED - Resultado Provisório Alteração de Regime de Trabalho


Anexo I - Edital nº 355/2009 - Resultado Provisório

Anexo II - Edital nº 355/2009 - Excluídos do Processo


IMPORTANTE

Os professores :

- com 02 cargos de disciplinas diferentes;
- com 02 cargos com lotações em municípios diferentes;
- com 01 cargo.

somente obtiveram a alteração de regime de trabalho quando se apresentaram, concomitantemente vagas: no estabelecimento de ensino indicado, no município e no NRE. 


Houve reserva de vagas para os lotados no município e para os aprovados no Concurso 2007. 


DO RECURSO

O professor que se sentir prejudicado com o resultado provisório poderá protocolar Recurso junto ao NRE de inscrição, no período de 03/11/2009 a 05/11/2009, durante o horário normal de expediente dos NRE’s.

Endereço - NRE de Dois Vizinhos:

Av. Rio Grande do Sul, nº 321, Centro Sul
Dois Vizinhos, Paraná 

Horário de Expediente:

08h00 às 12h00
13h30 às 17h30


Fonte: www.grhs.pr.gov.br 
__________________________________________________________________



09/10/2009
PSS 2009 - CLASSIFICAÇÃO FINAL DOS EDITAIS 313 E 314/2009 - DG/SEED



Divulga a Classificação Final do resultado do Processo de Seleção Simplificado – PSS.

Edital N.º 341/2009 - DG/SEED - Classificação Final - Edital 313 
 
Anexo I - Edital 341/2009 - Educação Básica

Anexo II - Edital 341/2009 - Língua Estrangeira


Edital N.º 342/2009 - DG/SEED - Classificação Final - Edital 314 

 Anexo I - Edital 342/2009 - Ed. Fis. e Arte na Mod. Ed. Especial


Fonte: www.grhs.pr.gov.br

__________________________________________________________________



08/10/2009
DOBRA DE PADRÃO - PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES PARA ALTERAÇÃO DE REGIME DE TRABALHO



Prorrogado o período de inscrição ao processo de Alteração de Regime de Trabalho até 18 horas do dia 20/10/2009.

As vagas encontram-se divulgadas por meio do Edital n.° 309 – DG/SEED, de 05/08/2009.

É de inteira responsabilidade do professor o preenchimento do formulário de inscrição.

Durante o período de inscrição o professor poderá alterar ou fazer a exclusão de sua inscrição.


Edital N.º 319/2009 - DG/SEED - Alteração de Regime de Trabalho (Dobra de Padrão)

Instruções para Inscrições - Alteração de Regime de Trabalho

Resolução N.º 3060/2009 - DG/SEED - Alteração de Regime de Trabalho


Faça a sua inscrição clicando no link abaixo:


Link para Inscrições 


Fonte: www.grhs.pr.gov.br   
__________________________________________________________________

 


05/10/2009
PSS 2009 - CLASSIFICAÇÃO PROVISÓRIA - EDITAIS 313 E 314/2009 - DG/SEED



O candidato que se sentir prejudicado com a classificação provisória, poderá interpor Recurso por escrito, protocolando-o neste Núcleo Regional de Educação de Dois Vizinhos, situado na Avenida Rio Grande do Sul, nº 321, Centro Sul, no município de Dois Vizinhos, até às 12h00 do dia 06/10/2009.


Edital N.º 324/2009 - DG/SEED - Classificação Provisória - Edital 313

Anexo I - Edital 324/2009 - Educação Básica 

Anexo II - Edital 324/2009 - Língua Estrangeira 


Edital N.º 325/2009 - DG/SEED - Classificação Provisória - Edital 314

Anexo I - Edital 325/2009 - Ed. Fis. e Arte na Mod. Ed. Especial 



Fonte: www.grhs.pr.gov.br
__________________________________________________________________



17/09/2009
PSS 2009 - ABERTAS NOVAS INSCRIÇÕES



Estão abertas as inscrições para Processo de Seleção Simplificado - PSS, visando compor banco de reserva para futuras contratações de Professor Substituto, nos Estabelecimentos de Ensino da Rede Estadual.

As inscrições serão realizadas no período de 17 de setembro de 2009 a 24 de setembro de 2009, via Internet pelo www.grhs.pr.gov.br  

Veja os Editais e disciplinas que estão disponíveis para inscrição abaixo:

Edital nº 313/2009 - DG/SEED - Educação Básica, Línguas, Educação Profissional e Professor Pedagogo

Edital nº 314/2009 - DG/SEED - Ed. Física e Arte na modalidade Ed. Especial

Edital nº 315/2009 - DG/SEED - Educação Especial e Libras


Faça a sua inscrição, clicando aqui 


Após a efetivação da inscrição online, o candidato deverá entregar no NRE os documentos relacionados na ficha de inscrição.

Quaisquer dúvidas poderão ser dirimidas no Núcleo Regional de Educação de Dois Vizinhos, situado na Avenida Rio Grande do Sul, nº 321, Centro Sul, município de Dois Vizinhos ou através do telefone (46) 3581-5100.


Fonte: www.grhs.pr.gov.br

__________________________________________________________________

 


17/09/2009
DOBRA DE PADRÃO - INSCRIÇÕES PARA ALTERAÇÃO DE REGIME DE TRABALHO


As inscrições poderão ser realizadas no período de 17/09/09 a 07/10/2009 somente via Internet, no site www.grhs.pr.gov.br, por meio de formulário específico a ser preenchido pelo candidato. 

As vagas encontram-se divulgadas por meio do Edital n.° 309 – DG/SEED, de 05/08/2009. 

É de inteira responsabilidade do professor o preenchimento do formulário de inscrição. 

Durante o período de inscrição o professor poderá alterar ou fazer a exclusão de sua inscrição.


Edital N.º 319/2009 - DG/SEED - Alteração de Regime de Trabalho (Dobra de Padrão)

Instruções para Inscrições - Alteração de Regime de Trabalho 

Resolução N.º 3060/2009 - DG/SEED - Alteração de Regime de Trabalho 


Link para Inscrições


Fonte: www.grhs.pr.gov.br 
__________________________________________________________________



03/09/2009
PSS 2009 - CLASSIFICAÇÃO FINAL - EDITAIS 273, 274 E 275/2009 - DG/SEED


Os Editais 295, 296 e 297/2009, divulgam a Classificação Final do resultado do Processo de Seleção Simplificado - PSS, conforme:


Edital nº 295/2009   -   Classificação Final - Edital 275

               Educação Física na modalidade de Educ. Especial


Edital nº 296/2009   -   Classificação Final - Edital 273

                Educação Especial


Edital nº 297/2009   -   Classificação Final - Edital 274

                 Educação Básica

                 Língua Estrangeira

 


Fonte: www.grhs.pr.gov.br

__________________________________________________________________

 

 

27/08/2009
NOVO ENDEREÇO DA PERÍCIA MÉDICA

Informamos o novo endereço da DIMS de Francisco Beltrão, órgão responsável pela perícia médica dos servidores públicos estatutários do Estado do Paraná.


Centro de Saúde da Mulher
Rua Maranhão, nº 300, Centro
Francisco Beltrão - Paraná
Referências: Próximo à Igreja Assembléia de Deus e à 03 (três) quadras do Banco Itaú.


Fonte: NRE.

__________________________________________________________________

 


26/08/2009
PSS 2009 - CLASSIFICAÇÃO PROVISÓRIA - EDITAIS 273, 274 E 275/2009 - DG/SEED


O candidato que se sentir prejudicado com a classificação provisória, poderá interpor recurso por escrito, protocolando-o neste Núcleo Regional de Educação de Dois Vizinhos, situado na Avenida Rio Grande do Sul, nº 321, Centro Sul, até às 17h00 do dia 27/08/2009.


Veja nos anexos, abaixo, as classificações: 


Edital nº 290/2009 - DG/SEED - Classificação Provisória Edital 273 

ANEXO I - Educação Especial 


Edital nº 291/2009 - DG/SEED - Classificação Provisória Edital 274 

ANEXO I - Educação Básica 
ANEXO II - Língua Estrangeira 


Edital nº 292/2009 - DG/SEED - Classificação Provisória Edital 275 

ANEXO I - Educação Física - modalidade Ed. Especial 


Fonte: www.grhs.pr.gov.br   

__________________________________________________________________

 


10/08/2009
ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA PROFESSOR SUBSTITUTO (PSS)

A Secretaria de Estado da Educação - SEED/Paraná abriu as inscrições para Processo de Seleção Simplificado - PSS, visando a contratação de professor substituto.

As inscrições serão realizadas no período de 10 a 17 de agosto de 2009, via Internet, no site www.grhs.pr.gov.br 


Veja os Editais:

Edital nº 273/2009 - DG/SEED - Educação Especial

Edital nº 274/2009 - DG/SEED - Educação Básica

Edital nº 275/2009 - DG/SEED - Educação Física na mod. de Ed. Especial


FAÇA A SUA INSCRIÇÃO, CLICANDO AQUI


Maiores informações poderão ser dirimidas através do telefone (46) 3581-5100.


Fonte: NRE - Dois Vizinhos.

_________________________________________________________________



30/06/2009
PARANÁPREVIDÊNCIA - RECADASTRAMENTO DOS APOSENTADOS EM 2008


Começa no próximo dia primeiro, 01/07/2009, o recadastramento dos servidores públicos estaduais que se aposentaram no ano passado. São aproximadamente 1680 pessoas cujos pagamentos de salários migraram para a folha da PARANAPREVIDÊNCIA a partir de janeiro deste ano, por conta da aposentadoria.

A partir desta data estarão sendo chamados a se recadastrar também alguns servidores que não foram contemplados nos chamamentos anteriores por conta de divergências no sistema. Já os servidores que se aposentarem este ano só serão chamados para fazer o recadastramento no ano que vem.

O diretor presidente da PARANAPREVIDÊNCIA, desembargador Munir Karam, lembra que o recadastramento é de extrema importância porque evita desvios. “Desta forma nós temos como saber quem é o nosso beneficiário, traçar um perfil dele, e evitar que desvios de pagamento aconteçam”, destaca.

Karam lembra ainda que os servidores não precisam se deslocar até Curitiba para fazer o recadastramento. “Nós temos uma parceria com a Secretaria de Estado da Educação no qual dois colaboradores dos Núcleos Regionais de Educação localizados no interior estão recebendo treinamento e reciclagem para nos auxiliar na importante tarefa de recadastrar os nossos beneficiários”, explica. “Os Núcleos Regionais de Educação se tornaram a nossa porta de entrada no interior do Paraná”, completa o desembargador.

Além disto, a PARANAPREVIDÊNCIA conta ainda com a cooperação das agências da Caixa Econômica Federal em todo o Estado, onde também é possível fazer o recadastramento.

A partir desta semana os beneficiários deste grupo de recadastramento estarão recebendo uma correspondência com as informações sobre os procedimentos e também uma senha de acesso que é necessária para efetuar o preenchimento de dados que compõem a primeira fase do recadastramento.

Em caso de impossibilidade de locomoção o servidor aposentado pode agendar visita de um assistente social da PARANAPREVIDÊNCIA pelo telefone (41) 3304-3737. Através deste número os servidores aposentados também podem tirar dúvidas. 


Fonte: www.paranaprevidencia.pr.gov.br 
__________________________________________________________________



29/06/2009
ALTERAÇÃO DE REGIME DE TRABALHO (DOBRA DE PADRÃO)



O Edital nº 210/2009 - DG/SEED, torna público:

1. A classificação de todos os Professores do Quadro Próprio do Magistério, constantes no Anexo deste Edital, conforme o disposto no Inciso II e Parágrafo único do art. 9.º do Decreto n.º 4213/2009 e Parágrafos 1.º e 2.º do art. 3.º, da Resolução n.º 1934/2009 – SEED, que regulamentam o processo da Alteração de Regime de Trabalho. 
2. Serão contemplados com a Alteração de Regime de Trabalho, os professores classificados que atendam aos requisitos estabelecidos no Decreto n.º 4213/2009 e Resolução SEED n.º 1934/2009, limitada a concessão ao número de vagas ofertadas em Edital específico para esse fim. 
3. Os professores classificados poderão protocolizar recursos quanto à classificação, até a data de 30/06/2009, às 18 horas, junto ao NRE de sua jurisdição. 


Edital 210/2009 - DG / SEED

Anexo do Edital 210/2009 - DG / SEED

Classificação por RG

Consulte, abaixo, a Resolução 1934/2009 que dispõe sobre as normas para a alteração de Regime de Trabalho dos professores do Quadro Próprio do Magistério - QPM:                 

Resolução nº 1934/2009 - GS / SEED - Alteração do Regime de Trabalho

Decreto nº 4213/2009 - Alteração de Regime de Trabalho



Fonte: www.grhs.pr.gov.br

__________________________________________________________________



18/06/2009
REAJUSTE DE 6% VAI SER PAGO NOS SALÁRIOS DESTE MÊS


O Governo do Paraná vai aplicar nos salários deste mês o reajuste de 6% ao funcionalismo. Ao todo, 249 mil trabalhadores do serviço público estadual – funcionários efetivos da ativa e aposentados, civis e militares; e ainda contratos temporários, empregados da Paraná Educação e dos convênios com as Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apaes) – serão beneficiados. 

Os 6% que estão sendo concedidos ao funcionalismo do Paraná equivalem à reposição da inflação medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) acumulado entre maio de 2008 e abril deste ano, e mais um ganho real de 0,47 ponto percentual. O IPCA, que é o indicador utilizado pelo Ministério da Fazenda na fixação da meta de inflação anual para o país, fechou o período em 5,53%, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE).


Fonte: www.portaldoservidor.pr.gov.br 
_________________________________________________________________



17/06/2009 
PROGRESSÃO DOS PROFESSORES - 2009


Com o objetivo de atualizar os cadastros dos professores do Quadro Próprio do Magistério - QPM, para o processo de Progressão 2009, solicitamos aos professores que encaminhem os certificados de cursos de capacitação, entregando-os no NRE ou na Documentação Escolar do Município, até o dia 10/07/2009. Caso receba algum certificado do período em data posterior, encaminhar individualmente, o mais urgente possível até a data limite de 30/08/2009.

Informamos que os documentos aceitos para a Progressão devem ser somente os emitidos por Instituições de Ensino Superior, credenciadas pelo MEC, Secretarias Municipais de Educação, Secretarias Estaduais de Educação, Instituições parceiras da SEED/PR e outras Secretarias de Estado do Governo do Paraná, desde que os eventos realizados seja na área da educação e no período insterstício de 01/07/2007 a 30/06/2009.

Nos documentos apresentados pelos professores deverão constar, obrigatoriamente, os seguintes dados:

- Identificação da Instituição que emitiu o certificado;
- Nome e modalidade do evento;
- Local e período de realização do curso;
- Carga horária;
- Assinatura dos responsáveis pela Instituição emissora do certificado;
- Conteúdo programático; 
- Frequência mínima de 75%;
- Local e data da certificação; 
- Indicação do ato legal de credenciamento da Instituição, no caso de evento ministrado à distância;
- Nome do participante por extenso e sem abreviatura;
- Identificação das parcerias, quando houver.


Ressaltamos que, a partir da Resolução nº 3.037/2006, de 23/06/2006, não podem ser aceitos documentos com informações manuscritas, e, de acordo com a Resolução nº 2.363/2008, de 21/08/2008, não se aceitam também, documentos em hora-aula.

Esclarecemos ainda, que os cursos certificados pelo CETEPAR/CCPE não precisam ser entregues, pois os mesmos serão incluídos via sistema.

FALE COM PROF. NIVALDO

FALE COM A PROF. MÉRI


ACESSE O CONTRACHEQUE

 

SALA DE AULA CONECTADA

contador de acessos

Previsão do tempo nos
municípios do NRE-DVZ

Instâncias Colegiadas

Validador