Buscar
Notícias

NÚCLEO REGIONAL DE EDUCAÇÃO DE FOZ DO IGUAÇU - NRE

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE CRONOGRAMA DE DISTRIBUIÇÃO DE AULAS ACESSE O HISTÓRICO DE NOTÍCIAS


Outras convocações do PSS

CLIQUE AQUI!


Algumas Convocações do PSS acabam sendo redirecionadas automaticamente pelo nosso servidor
para o Histórico de Notícias.

Portanto, para outras convocações do PSS clique aqui!









"Ensinar não é uma função vital, porque não tem um fim em si mesma; a função vital é aprender"

(Aristóteles)

Um engenho arquitetônico de mais de 120 milhões de anos, esculpido pela natureza e batizada com toda a razão de "A Oitava Maravilha do Mundo", é um espetáculo grandioso, descoberto em 1542, pelo aventureiro espanhol D. Alvares Nuñes Cabeza de Vaca.

Durante gerações, a extraordinária beleza das Cataratas do Iguaçu vem inundando os olhos de milhares de pessoas, vindas de todas as partes do planeta, para visitarem o Parque Nacional do Iguaçu, que no seu conjunto de 275 saltos formam a maior queda d’água do mundo, em volume de metros cúbicos/s. E, as quedas produzem uma névoa que, coroada por lindos e imensos arco-íris, complementam esse show de beleza. Deparamo-nos, também, com uma queda d’água de 90 metros de altura, chamada Garganta do Diabo. A vegetação emoldura o cenário, ultrapassa todas as fronteiras, formando um enorme pulmão verde e uma área contínua de recursos naturais e belezas cênicas continentais.

A cidade é privilegiada de outros pontos turísticos: Itaipu Binacional, Marco das Três Fronteiras, Ponte da Amizade (Paraguai), Ponte da Fraternidade (Argentina), Parque das Aves, entre outros.

 

MISSÃO

Gestar todos os segmentos vinculados à educação, objetivando a qualidade cognitiva e bem estar do ser humano. Portanto, atua em equipe para desenvolver as ações administrativas e pedagógicas.

 

Calendário de Eventos
Julho 2014
Add event Submeter evento
S T Q Q S S D
  1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 31      


Contra-cheque








INFORMAÇÕES SOBRE O RMF



Validador