Núcleos Regionais de Educação

Acesso Rápido

  • Imagem de acesso à página do Conae
  • Escola Interativa Recursos Digitais
  • denuncie a corrupção
  • imagem de acesso ao botão de comprovação de pessoa negra
  • convocações pss
  • atribuição de aulas e funções

Núcleo Regional de Educação de Cornélio Procópio

Avenida Minas Gerais, 435 - Centro - CEP 86.300-000
Cornélio Procópio - PR | Fone: 43 3520-5101 - Fax: 43 3524-1610  mapaLocalização

Estrutura e Funcionamento

Sobre

O setor de Estrutura e Funcionamento tem por finalidade orientar, analisar e informar as Instituições de Ensino de Educação Básica, públicas ou privadas, sobre os procedimentos administrativos para fins de expedição dos atos legais de regulação: Credenciamento de Instituição de Ensino, Renovação de credenciamento de instituição de ensino, Autorização para funcionamento de cursos e programas, Renovação de autorização de funcionamento de curso e programa, Reconhecimento de curso, Renovação de reconhecimento de curso, bem como qualquer modificação do ato regulatório original (Mudança na/da entidade mantenedora, Mudança de endereço, Mudança na/da denominação da Instituição de Ensino, Cessação de curso ou de Instituição de Ensino). Além dos atos regulatórios, o setor orienta também sobre: Regimento Escolar, matriz curricular, calendário escolar, zelando pelo cumprimento da legislação educacional vigente.

Equipe

Coordenação - (43) 3520-5114
Márcia Regina E. Tenereli | mrtenereli@seed.pr.gov.br


Técnicos Pedagógicos
(43) 3520-5114
Ana Paula Ferreira de Mendonça | anapaulageo@seed.pr.gov.br

(43) 3520-5122
Luciana Teixeira da Silva Lima | analulanalu@seed.pr.gov.br

(43) 3520-5115
Marlene Vitoria Biscaro | marlenevb@seed.pr.gov.br


Estrutura e Funcionamento da Educação Profissional
(43) 3520-5122
Áurea Rodrigues Ramalho | profaurearamalho@seed.pr.gov.

E-mail: estrutura.nre@gmail.com


calendario escolar
Calendário Escolar
ícone de acesso a legislação
Legislação
icone manuais
Manuais
ícone de acesso ao Regimento Escolar
Regimento Escolar
Recomendar esta página via e-mail: