Núcleos Regionais de Educação

Acesso Rápido

  • Logo matrícula online
  • Escola Interativa Recursos Digitais
  • jogos escolares do paraná
  • denuncie a corrupção
  • convocações pss
  • Convocação para verificação de inscritos como pessoa negra
  • atribuição de aulas e funções
  • logo curso técnico
  • logo educação de jovens e adultos
  • pde
  • imagem de acesso ao aviso sobre conexão professor
  • Imagem de acesso ao formulário boas práticas

Núcleo Regional de Educação de Ponta Grossa

Rua Cyro de Lima Garcia, s/nº - Vila Estrela - CEP 84.050-091
Ponta Grossa - PR | Fone: 42 3219-5400 - Fax: 42 3219-5400  mapa Localização

Tecnologia Educacional

Missão/sobre

À Coordenação Regional de Tecnologia na Educação (CRTE), composta de Técnicos Pedagógicos e de Suporte, compete instituir mecanismos de formação e de supervisão do trabalho pedagógico com as tecnologias de informação e comunicação nas escolas públicas estaduais de sua área de abrangência, com vistas à utilização dos recursos tecnológicos disponíveis, bem como atender as demandas de manutenção e adequação do parque tecnológicos das escolas por meio de suporte técnico.

Equipe

Coordenação (42) 3219-5490

Técnicas(os) Pedagógicas:
Adriano Tamio Onuki | onuki@seed.pr.gov.br
Daniele Abrão Machado | daniamach@seed.pr.gov.br
Elisabete Feld Costa | betyfeld@seed.pr.gov.br
Eloni dos Santos Perin | eloni@seed.pr.gov.br

Técnicos de Suporte (44) 3219-5490
Everson Joslin | eversonj@seed.pr.gov.br
Everton Luiz Do Nascimento | evertonluiz@seed.pr.gov.br

ícone para acesso à divulgação de cursos
Divulgação de Cursos


Ícone do Livro Didático Público
Livro Didático Público


ícone de acesso ao computador interativo
Lousa Digital
Ícone do Programa Paraná Digital
Paraná Digital


ícone de acesso ao proinfo
Proinfo


ícone de acesso ao tablet educacional
Tablet Educacional
ícone de acesso aos materiais e tutoriais
Tutoriais


Ícone de manuais e tutorias
Tutoriais do NRE
ícone de tutorial em vídeos
Tutoriais em vídeo


Ícone de TV Paulo Freire
TV Paulo Freire
Recomendar esta página via e-mail: