RH NRE Curitiba: Paraná Consig
Servidores Efetivos sem cadastro no Plano de Atualização Cadastral - PAC(admitidos a partir de 2008)
A Primeira solicitação de senha deve ser na URH (Unidade de Recursos Humanos), que deverá incluir o e-mail do(a) servidor(a) no sistema Meta4.
Os atendimentos posteriores poderão ser via Celepar.
Os atendimentos posteriores poderão ser via Celepar.
Central de Atendimento da Celepar:
(41) 3200-5007 (atendimento 24 horas)
(41) 3200-5007 (atendimento 24 horas)
Servidores Efetivos com cadastro no PAC (admitidos antes de 2008):
1) Solicitação da senha via Central de Atendimento da Celepar: (41) 3200-5007 (atendimento 24 horas);
2) A senha será enviada no e-mail do(a) servidor(a) cadastrado no PAC; e
3) Ao receber a senha no e-mail, a mesma deverá ser desbloqueada no site: www.atualizacaocadastral.pr.gov.br.
2) A senha será enviada no e-mail do(a) servidor(a) cadastrado no PAC; e
3) Ao receber a senha no e-mail, a mesma deverá ser desbloqueada no site: www.atualizacaocadastral.pr.gov.br.
OBS: Os servidores que incluirem e-mail pelo Meta4, somente poderão solicitar senha via Central de Atendimento da Celepar no dia seguinte da inclusão do e-mail, em razão da necessidade de processamento dos dados.
Após o desbloqueio da senha, basta acessar o site do PRConsig: www.prconsig.seap.pr.gov.br
Após o desbloqueio da senha, basta acessar o site do PRConsig: www.prconsig.seap.pr.gov.br
Para outras informações:
Acesse: www.portaldoservidor.pr.gov.br.
Ou entre em contato com a sua Unidade de Recursos Humanos
Acesse: www.portaldoservidor.pr.gov.br.
Ou entre em contato com a sua Unidade de Recursos Humanos