Núcleos Regionais de Educação

Acesso Rápido

  • ícone exames da eja online 2017
  • pss 2016
  • baner da campanha Seed setenta anos resgate da memória fotográfica
  • Escola Interativa Recursos Digitais
  • Imagem do destaque rolante obras em andamento
  • convocações pss
  • atribuição de aulas e funções
  • centro de línguas estrangeiras modernas
  • cursos técnicos
  • educação de jovens e adultos
  • semana pedagógica

Núcleo Regional de Educação de Londrina

Avenida Maringá, 290 - Jardim Dom Bosco - CEP 86.060-000
Londrina - PR | Fone: 43 3371-1300 - Fax: 43 33711313  mapa Localização

Logística

Missão/sobre

Ao Setor de Logística cabe coordenar o cronograma da instrução de matrículas, o planejamento de turmas e vagas, o processamento de georreferenciamento, o envio de cartas matrícula e atendimento aos pais ou responsáveis quanto a esse processo.

A Logística também participa das atividades do Batalhão da Patrulha Escolar, no sistema SAE, transporte escolar, patrimônio e merenda escolar.

Transporte Escolar

Coordenar, acompanhar e avaliar as ações do Programa do Transporte Escolar na Região, bem como aprimorar o Sistema de Gestão do Transporte Escolar (SIGET), qualificar os gestores municipais e regionais do Transporte Escolar e desenvolver estudos, pesquisas e levantamentos no sentido da melhoria da oferta do Transporte Escolar na Região.

Programa Leite das Crianças (43) 3371-1375

Acompanhar e assessorar às atividades do PLC nos estabelecimentos de ensino que são pontos de distribuição/redistribuição do leite.

Equipe

Coordenador (43) 3371-1375
Horácio Hideki Utiamada | horacioutiamada@seed.pr.gov.br

Técnicos (43) 3371-1376 / (43) 3371-1337
Manoel Canuto Gouveia Neto | canuto@seed.pr.gov.br
Marcelo Vertuan Manganaro | marcelovm@seed.pr.gov.br
Marco Antônio dos Santos | marcoantonio@seed.pr.gov.br

ícone georreferenciamento
Georreferenciamento


ícone de acesso ao programa leite das crianças
Leite das Crianças
ícone de acesso ao transporte escolar
Transporte Escolar
Recomendar esta página via e-mail: