Núcleos Regionais de Educação

Acesso Rápido

Núcleo Regional de Educação de Pato Branco

Avenida Brasil, 1171 - Centro - CEP 85.501-027
Pato Branco - PR | Fone: 46 3220-5300 - Fax: 46 3224-2770  mapa Localização

Documentos


Lista de documentos em: Professor

clique para baixar o leitor dos documentos


Descrição do arquivo: REconvocação de Fim de Lista - para comprovação de títulos - Fase I e Fase II - Etapa - 201787 - (MATEMÁTICA) - Dia 21/02/2018, às 11h45min. - Para t ...
Descrição do arquivo: REconvocação de Fim de Lista - para comprovação de títulos - Fase I e Fase II - Etapa - 201772 - (AU-INFORMÁTICA) - Dia 21/02/2018, das 10h35min às 1 ...
Descrição do arquivo: Convocação para comprovação de títulos - Fase I e Fase II - Etapa - 25 - 201777 - (DI/DFN/TGD/TFE ) - Dia 19/02/2018, das 13h30min às 15h00min. - Par ...
Descrição do arquivo: Convocação para comprovação de títulos - Fase I e Fase II - Etapa - 23 - 201753 - (Arte) - Dia 19/02/2018, das 13h30min às 15h00min. - Para ter acesso ...
Descrição do arquivo: Reconvocação Fim de Lista para comprovação de títulos - Fase I e Fase II - Etapa - 20 - 201772 - (Educação Profissional - AU-Solos) - Dia 15/02/2018, ...
Descrição do arquivo: Reconvocação Fim de Lista para comprovação de títulos - Fase I e Fase II - Etapa - 33 - 201785 - (Disciplina de Libras) - Dia 15/02/2018, das 09h00min ...
Descrição do arquivo: Reconvocação Fim de Lista para comprovação de títulos - Fase I e Fase II - Etapa - 03 - 201755 - (Ampliação de Jornada - Música) - Dia 15/02/2018, das ...
Descrição do arquivo: Convocação para comprovação de títulos - Fase I e Fase II - Etapa - 19 - 201771 - (Educação do Campo - RN-Pecuária) - Dia 15/02/2018, das 09h00min às ...
Descrição do arquivo: Convocação para comprovação de títulos - Fase I e Fase II - Etapa - 35 - 201787 - (Educação em Tempo Integral - Português) - Dia 15/02/2018, das 09h0 ...
Descrição do arquivo: Convocação para comprovação de títulos - Fase I e Fase II - Etapa - 05 - 201757 - (Dança) - Dia 15/02/2018, das 09h00min às 11h00min. - Para ter acess ...