Núcleos Regionais de Educação

Acesso Rápido

Núcleo Regional de Educação de Pato Branco

Avenida Brasil, 1171 - Centro - CEP 85.501-027
Pato Branco - PR | Fone: 46 3220-5300 - Fax: 46 3224-2770  mapa Localização

Documentos


Lista de documentos em: Professor

clique para baixar o leitor dos documentos


Descrição do arquivo: Convocação para comprovação de títulos, FASE I - Etapa 201777 – Educação Especial (Sala de Recurso) - Dia 29/01/2018, das 08h30 às 17h00min. Para ter ...
Descrição do arquivo: Convocação para comprovação de títulos, FASE I - Etapa 201776 – Educação Especial (Guia Intérprete, Professor PAC e Professor PAEE), e Etapa 201786 (P ...
Descrição do arquivo: Convocação para comprovação de títulos, FASE I - Etapa 201775 - Educação Especial (Arte, Educação Especial, Professor Pedagogo e Professor Regente) - ...
Descrição do arquivo: Convocação para comprovação de títulos, FASE I - Etapa 201772 - Educação profissional - Dia 29/01/2018, das 08h30 às 17h00min. Para ter acesso à lista ...
Descrição do arquivo: Convocação para comprovação de títulos, FASE I - Etapa 201759 - Ensino Religioso - Dia 29/01/2018, das 08h30 às 17h00min. Para ter acesso à lista de c ...
Descrição do arquivo: Convocação para comprovação de títulos, FASE I - Etapa 201758 - Professor Pedagogo e Professor Formação de Docentes - Dia 29/01/2018, das 08h30 às 17h ...
Descrição do arquivo: Convocação para comprovação de títulos, FASE I - Etapa 201754 - Espanhol e Inglês - Dia 29/01/2018, das 08h30 às 17h00min. Para ter acesso à lista de ...
Descrição do arquivo: Convocação para comprovação de títulos, FASE I - Etapa 201753 - Educação Básica - Dia 29/01/2018, das 08h30 às 17h00min. Para ter acesso à lista de c ...
Descrição do arquivo: Convocação dos candidatos nominados no edital em anexo, para comprovação de títulos - Etapa 201617 (EDUCAÇÃO FÍSICA) - Dia 26/09/2017, das 10h00min à ...
Descrição do arquivo: Convocação para comprovação de títulos - Etapa 201717 (EDUCAÇÃO ESPECIAL) - Dia 16/08/2017, das 11h10min às 11h30min. ***ATENÇÃO*** A documentação de ...