Núcleos Regionais de Educação

Acesso Rápido

Núcleo Regional de Educação de Pato Branco

Avenida Brasil, 1171 - Centro - CEP 85.501-027
Pato Branco - PR | Fone: 46 3220-5300 - Fax: 46 3224-2770  mapa Localização

Documentos


Lista de documentos em: Auxiliar de Serviços Gerais

clique para baixar o leitor dos documentos


Descrição do arquivo: Convocação para comprovação de títulos Etapa 201645(Auxiliar de Serviços Gerais/Manutenção e Manejo) 18/05/2017 das 09:00 às 09:30- ***ATENÇÃO*** A ...
Descrição do arquivo: Convocação para comprovação de títulos Etapa 201645(Auxiliar de Serv. Gerais Operacional Masculino) 11/05/2017 das 09:00 às 09:30- ***ATENÇÃO*** A do ...
Descrição do arquivo: Convocação para comprovação de títulos Etapa 201645 (Auxiliar de Serviços)- Dia 24/04/2017, das 10h00min às 11h00min. ***ATENÇÃO*** A documentação de ...
Descrição do arquivo: Convocação para comprovação de títulos Etapa 201642 (Auxiliar de Serviços) 10/02/2017, das 08:30 às 11:00. ***ATENÇÃO*** A documentação de abertura de ...
Descrição do arquivo: Convocação para comprovação de títulos, Etapa 201645(Auxiliar de Serviços Gerais) 08/02/2017, das 13:30 às 17:00.***ATENÇÃO*** A documentação de abert ...
Descrição do arquivo: Convocação para comprovação de títulos, Etapa 201546(Aux. de Serviços Gerais/ Manutenção e Manejo) 14/09/2016, às 14horas.***ATENÇÃO*** A documentação ...
Descrição do arquivo: Convocação para comprovação de títulos, Etapa 201612(Auxiliar de Serviços Gerais)03/08/2016, às 13h30min.***ATENÇÃO*** A documentação de abertura de c ...
Descrição do arquivo: Convocação para comprovação de títulos, Etapa 201548 (Auxiliar Operacional) 31/05/2016, às 08horas. ***ATENÇÃO*** A documentação de abertura de contra ...
Descrição do arquivo: Convocação para comprovação de títulos, Etapa 201546(Auxiliar de Serviços Gerais) 30/03/2016, às 13horas. ***ATENÇÃO*** A documentação de abertura de ...
Descrição do arquivo: Convocação para comprovação de títulos, Etapa 201547(Auxiliar Operacional Feminino, Masculino) 31/03/2016, às 09horas. ***ATENÇÃO*** A documentação de ...