Núcleos Regionais de Educação

Acesso Rápido

Núcleo Regional de Educação de Pato Branco

Avenida Brasil, 1171 - Centro - CEP 85.501-027
Pato Branco - PR | Fone: 46 3220-5300 - Fax: 46 3224-2770  mapa Localização

Documentos


Lista de documentos em: Professor

clique para baixar o leitor dos documentos


Descrição do arquivo: ERRATA:NO DIA 06/02/2019 SERÁ INCLUÍDO A DISTRIBUIÇÃO PARA PROFESSORES DE 2ª HABILITAÇÃO (SC02)**** AS DEMAIS DISTRIBUIÇÕES PERMANECEM NA ORDEM DO CRO ...
Descrição do arquivo: Distribuição de aulas -Edital 72/2017, disciplina de (Artes) - Dia 05/12/2018, às 08h30min. ****Para ter acesso a mais informações acessar o Edital e ...
Descrição do arquivo: Convocação para Fase I e Fase II inscritos no Edital 72/2017, disciplina de (Artes) - Dia 05/12/2018, às 08h30min. ****Para ter acesso a mais informa ...
Descrição do arquivo: PSS 2019 - Convocação FASE I, para Candidatos inscritos - Edital nº 57/2018 - Dia 10/12/2018 e 11/12/2018 *** Para ter acesso à documentação, local ...
Descrição do arquivo: Distribuição de aulas -Edital 72/2017, disciplina de (Artes) - Dia 03/12/2018, às 08h30min. ****Para ter acesso a mais informações acessar o Edital e ...
Descrição do arquivo: Convocação para comprovação de títulos - Fase I e Fase II - Edital 72/2017, disciplina de (Artes) - Dia 03/12/2018, das 08h00min às 08h30min. - Para t ...
Descrição do arquivo: Convocação para comprovação de títulos - Fase I e Fase II - Etapa - 01 - (EDUCAÇÃO FÍSICA) - Dia 21/09/2018, das 13h20min às 13h30min. - Para ter aces ...
Descrição do arquivo: Convocação para comprovação de títulos - Fase I e Fase II - Etapa - 01 - (EDUCAÇÃO FÍSICA) - Dia 20/09/2018, das 9h às 9h30min. - Para ter acesso à li ...
Descrição do arquivo: Convocação para comprovação de títulos - Fase I e Fase II - Etapa - 01 - (EDUCAÇÃO FÍSICA) - Dia 12/09/2018, das 10h às 10h30min. - Para ter acesso à ...
Descrição do arquivo: Convocação para comprovação de títulos - Fase I e Fase II - Etapa - 01 - (FÍSICA) - Dia 02/08/2018, das 10h15min às 10h45min. - Para ter acesso à list ...