Núcleos Regionais de Educação

Acesso Rápido

Cursos

03/08/2015

GTR - 3ª ETAPA DE INSCRIÇÕES – 05 A 10/08

Começa nesta quarta-feira (05), as 09h, a terceira etapa de inscrições para o Grupo de Trabalho em Rede (GTR) Turma PDE 2014.

As inscrições serão realizadas on-line, no endereço: http://www.diaadiaeducacao.pr.gov.br/portals/frm_login.php?origem=gtr, até o dia 10 de agosto, às 17h. Podem participar todos os professores do Quadro Próprio do Magistério (QPM), Quadro Único de Pessoal (QUP) e do Processo Seletivo Simplificado (PSS) que não se inscreveram nas etapas anteriores.

A inscrição pode ser realizada em qualquer GTR, independente da disciplina de concurso, mas em áreas de seu conhecimento e interesse, contribuindo, desta forma, para realização de discussões.

Para realizar a inscrição o interessado deve estar cadastrado no Portal Dia a Dia Educação. Para verificar a situação do cadastro, acesse o link: http://www.diaadiaeducacao.pr.gov.br/portals/frm_login.php?acesso=1&origem=email

O GTR é uma atividade relacionada à formação continuada do Programa de Desenvolvimento Educacional (PDE), realizada no ambiente virtual de aprendizagem da Secretaria de Estado da Educação, com atividades a distância, totalizando uma carga horária de 64 horas.

Quadro de vagas disponíveis

ÁREA/DISCIPLINA Nº DE VAGAS DISPONÍVEIS
 Matemática  1970
 Línguas Estrangeiras Modernas
 935
 Língua Portuguesa
 2434
 Química  89
 Física  271
 Disciplinas Técnicas e Formação de Docentes
 25
 História  663
 Ciências  947
 Biologia  197
 Educação Física
 125
 TOTAL  7656
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.