Núcleos Regionais de Educação

Acesso Rápido

Concursos

04/08/2015

Jovens Embaixadores segue até este domingo (09)

Estão abertas as inscrições para o Programa Jovens Embaixadores, que seleciona 50 estudantes para um intercâmbio estudantil de 3 semanas nos Estados Unidos. As inscrições serão feitas através da página do programa no Facebook: www.facebook.com/jovensembaixadores até o dia 9 de agosto.

Podem participar alunos com idade entre 15 a 18 anos matriculados na rede pública, e que possuam perfil de liderança, com histórico de atividades de responsabilidade social ou voluntariado, fluência em inglês e boas notas, entre outros pré-requisitos.

Esta é a 14ª edição do programa, que já levou 417 brasileiros para os EUA e atualmente está presente em todos os países da América do Norte, América Central e América do Sul.

Interessados podem tirar suas dúvidas entrando em contato com os Centros de Línguas Estrangeiras Modernas (Celem) dos seus Núcleos Regionais de Educação (www.nre.seed.pr.gov.br/) ou diretamente com a coordenação do Celem na Secretaria da Educação, através do telefone (41) 3340-1728.

EMBAIXADA - O Programa Jovens Embaixadores é uma iniciativa da Embaixada dos EUA, em parceria com o Conselho Nacional de Secretários de Educação (CONSED), as Secretarias Estaduais de Educação, a rede de Centros Binacionais Brasil-Estados Unidos, e também as empresas FedEx, MSD, Microsoft, Bradesco, IBM e a Boeing Brasil.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.