Núcleos Regionais de Educação

Acesso Rápido

  • Editais PSS 2021
  • Inscrições Formação pela Escola
  • Novas turmas GE Formadores
  • Campanha Dengue 2019 2020
  • Editais Professor Formador
  • Cadastramento Currículo Seed
  • Coronavírus 2020
  • denuncie a corrupção
  • Verificação de Pessoa Negra
  • convocações pss
  • atribuição de aulas e funções

Núcleo Regional de Educação de Ivaiporã

Avenida Minas Gerais, 295 - Centro - CEP 86.870-000
Ivaiporã - PR | Fone: 43 3472-5700 - Fax: 43 3472-5700  mapa Localização
  • 22/07/2022 - NRE IVAIPORÃ
    Em razão da legislação eleitoral, este conteúdo ficará indisponível até que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) oficialize o término das eleições.
  • 07/06/2019 - NRE de Ivaiporã realiza formação de equipes gestoras e lança programa de combate ao abandono escolar.
    No dia 06 de Junho aconteceu o Encontro Formativo das Equipes Gestoras e o lançamento do programa Presente na Escola. Estavam reunidas as equipes gestoras das 54 Instituições de ensino subscritas ao NRE de Ivaiporã, além dos representantes das Escolas de Educação Especial, Educação Básica Municipal e Faculdades.
  • 30/05/2019 - Professor de Ivaiporã realiza oficina pedagógica na Colômbia
    Caloi Entre os dias 29 e 31 de maio, o professor Hélio Cruz Leão, conhecido como Caloi, da rede pública de ensino do Núcleo Regional de Educação de Ivaiporã participará, na cidade de Pasto – Colômbia de um evento na Fundação Universitária Católica do Sul onde irá capacitar professores do ensino regular e necessidades especiais das escolas que envolvem as Secretárias de Educação. O professor Caloi também ministrará palestras para acadêmicos e professores da Faculdade de Educação e Psicologia, assim como implementará e interagirá por meio de atendimento e oficinas com os 300 finalistas do "XVI Encontro Departamental da pesquisa e dos Semilleros de Investigação” com muitas trocas de experiências da ação pedagógica Oficina Desafio da Aprendizagem Cognitiva.
  • 21/05/2019 - PRIMEIRA REUNIÃO DESCENTRALIZADA, POR POLO, COM O NOVO CHEFE DO NRE IVAIPORÃ
    A nova chefia, Prof. Valber Vinicius França Clarimundo e o assistente Prof. Anuar Hassan Paracat, do Núcleo Regional de Educação de Ivaiporã realizaram a primeira reunião descentralizada, por polo, entre os dias 10 a 21/05, para todos os Gestores.
  • 15/05/2019 - Governo do Estado libera mais de 234 mil em obras para o Colégio Estadual Indígena Professor Sergio Krigrivaja Lucas, Cândido de Abreu
    O Governo do Estado liberou mais de 234 mil reais em recursos para obra de reparos ao Colégio Estadual Indígena Professor Sérgio Krigrivaja Lucas, do município de Cândido de Abreu. A obra está prevista para iniciar ainda neste mês de maio.
  • 09/05/2019 - Chefe do Núcleo Regional de Educação de Ivaiporã participa de sua 1ª reunião com o prefeito Miguel Amaral
    Na tarde desta quarta-feira, 08/05, o novo chefe do Núcleo Regional de Educação de Ivaiporã, professor Valber Vinícius França Clarimundo, participou da primeira reunião com o prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, para tratar de assuntos envolvendo parcerias em prol da educação do município.
  • 09/05/2019 - Novo chefe do NRE realiza sua primeira visita ao Colégio Estadual Cora Coralina
    Imagem 1 Nesta quarta-feira (08/05), às 19h, o novo chefe do Núcleo Regional de Educação de Ivaiporã, professor Valber Vinícius França Clarimundo, realizou a sua primeira visita, enquanto chefe, ao Colégio Estadual do Campo Cora Coralina, Jardim Alegre, a convite do diretor, Carlos Alberto de Azevedo.
  • 30/04/2019 - II ENCONTRO FORMATIVO COM A EQUIPE GESTORA DO NRE IVAIPORÃ
    O Núcleo Regional de Educação de Ivaiporã, sob a organização da Equipe Pedagógica, realizou no dia 26 de abril, nas dependências da Fatec, o II Encontro Formativo com a Equipe Gestora sendo os Diretores, Diretores Auxiliares, Professores Pedagogos participando nas discussões das oficinas com foco de trabalho na organização e efetivação do Conselho de Classe e Hora-Atividade.
  • 10/04/2019 - II Encontro de Formação para Docentes dos Colégios Indígenas
    001 O Núcleo Regional de Educação de Ivaiporã (NRE), através da Coordenadora da Educação Escolar Indígena Josimara Apª Azevedo Silva Bovo, realizou, no município de Manoel Ribas o “II Encontro de Formação para Docentes da Educação Escolar Indígena”, no dia 30 de março.
  • 12/03/2019 - Reunião Técnica com os Dirigentes Municipais do Núcleo Regional de Educação de Ivaiporã.
    “No dia 01 de março de 2019 a Coordenadora do Departamento da Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Dirceia Portela, realizou a I Reunião Técnica com os Dirigentes Municipais do Núcleo Regional de Educação de Ivaiporã”.
  • 12/03/2019 - SOCIALIZAÇÃO E ANÁLISE DO PLANO DE AÇÃO DAS ESCOLAS 2019
    O Núcleo Regional de Educação de Ivaiporã realizou no dia 08/03/2019, nas dependências do CEEBJA, a formação sobre a Socialização e Análise do Plano de Ação das Escolas. Participaram a Chefe do NRE, Professora Izis Mara Silva Esser, o Assistente do NRE , Professor Anuar Hassan Paracat, a Coordenadora pedagógica, Sandra Manesco , Técnicos Pedagógicos e Disciplinares, Diretores e Professores Pedagogos das Escolas Estaduais e Escolas de Educação Básica na Modalidade Educação Especial- APAES.
  • 12/03/2019 - FORMAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DO PLANO DE AÇÃO 2019: FOCO NA APRENDIZAGEM
    Formação e Acompanhamento do Plano de Ação 2019 Dando-se continuidade aos estudos iniciados aos Diretores no “Seminário Aprendizagem em Foco” realizado em Faxinal do Céu nos dias 24 e 25 de janeiro de 2019 e, de acordo com a organização deste NRE, a Coordenação da Equipe Pedagógica e Coordenação dos Professores Pedagogos, realizaram no dia 05/02/2019 a Formação de Estudo e Planejamento aos Diretores e Professores Pedagogos.
  • 13/11/2018 - II SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO DO CAMPO" - NRE - IVAIPORÃ
    Campo-Seminário O II Seminário de Educação do Campo foi realizado no dia 11 de julho de 2018 pelo Núcleo Regional de Educação de Ivaiporã, coordenado pela Técnica Pedagógica da Educação do Campo Roseli Aparecida Vieira. Esteve presentes Escolas do Campo dos 14 municípios de abrangência do NRE - Ivaiporã, escolas municipais e estaduais.O Seminário tem como objetivo oportunizar momentos de socializar, trocar experiências exitosas e positivas. O Seminário aconteceu em dois momentos: Período matutino: Apresentações das escolas municipais, palestra com o Engenheiro Agrônomo Paulo Henrique Lizarelli, Coordenador da Área de Agroecologia e Extensão Rural - EMATER  de Ivaiporã, com o tema: "História da Agricultura e dos Agrotóxicos e suas consequências na saúde humana, impactos ambientais e agroecologia.
  • 13/11/2018 - NRE DE IVAIPORÃ PROMOVE PRODUÇÃO CRIATIVA DE LOGOTIPO
    O Núcleo Regional de Educação de Ivaiporã (NRE) realizou no dia 08 de novembro de 2018, no Centro Cultural Melhor Idade, o IV Encontro Formativo do Grêmio Estudantil. Um dos objetivos do encontro, coordenado pela técnica pedagógica Fabiane Santos Eisele Zilio, foi a divulgação e premiação da produção criativa “Arte e Grêmio Estudantil na Criação de Logotipo”.
  • 09/11/2018 - Seminário PDE 2018 do NRE de Ivaiporã
    Professores PDE- Docentes do Seminário. O Núcleo Regional de Educação DE Ivaiporã realizou no dia 07 de novembro de 2018, no plenário da Câmara de Vereadores, o I Seminário de Socialização dos Projetos do Programa de Desenvolvimento Educacional (PDE). No total 16 educadores apresentaram seus projetos de implementação pedagógica.
  • 24/10/2018 - Resultado final PRONATEC
  • 25/05/2018 - Educação do Campo: Palestra para os estudantes C.E.C. Boa Vista da Santa Cruz
    Educação do Campo No dia 23 de abril de 2018 a Técnica Pedagógica da Coordenação da Educação do Campo Roseli Aparecida Vieira, realizou a palestra com os estudantes do Colégio Estadual do Campo Boa Vista da Santa Cruz, município de Rosário do Ivaí. Prestigiando o momento também estiveram os técnicos da Equipe Pedagógica e Disciplinares do NRE - Ivaiporã e educadores da Instituição de Ensino local.A palestra teve como tema: Por que uma Educação do Campo? Como foco principal Êxodo Rural, Agroecologia, Recuperação de Nascentes, Matas Ciliares, Taxa de Urbanização, Vantagens e Desvantagens de viver no Campo ou Cidade.O Núcleo Regional de Educação de Ivaiporã agradece a todos os participantes e demais envolvidos.
  • 23/05/2018 - 3ª CONAE - 2018
    No dia 29 de maio de 2018 o Núcleo Regional de Educação de Ivaiporã, conjuntamente com os Departamentos de Educação dos municípios sob sua jurisdição, dará início a Etapa Intermunicipal da 3ª CONAE 2018 - Conferência Nacional de Educação.
  • 21/05/2018 - I Encontro de Formação da Educação Escolar Indígena
    O Núcleo Regional de Educação de Ivaiporã (NRE), através da Coordenadora da Educação Escolar Indígena Josimara Apª Azevedo Silva Bovo, realizou, no município de Manoel Ribas o “I Encontro de Formação da Educação Escolar Indígena”.
  • 09/05/2018 - Projeto Jovem Senador 2018, participe você também!
    Projeto Jovem Senador 2018, participe você também! Em 2018, teremos a 11a edição do Concurso de Redação do Senado Federal.O Projeto Jovem Senador tem como objetivo proporcionar aos estudantes do Ensino Médio conhecimento acerca da estrutura e do funcionamento do Poder Legislativo no Brasil e estimular o relacionamento permanente dos jovens cidadãos com o Senado Federal.
(1) 2 3 4 ... 7 »