Núcleos Regionais de Educação

Acesso Rápido

  • Editais PSS 2021
  • Cadastramento currículos Seed
  • Campanha Dengue 2019 2020
  • Coronavírus 2020
  • denuncie a corrupção
  • CONVOCAÇÃO PSS - AVALIAÇÃO PESSOA NEGRA
  • convocações pss
  • distribuição de aulas
  • Destque para CEEP Newton Freire Maia

Núcleo Regional de Educação da Área Metropolitana Norte

Rua Joaquim Nabuco, 968, Bairro Tingui - CEP 82620-060
Curitiba - PR | Fone: (41) 3251-6500  mapa Localização

Avisos

NRE Área Metropolitana Norte - Avaliação de Desempenho - Novas Resoluções


Divulgamos as Resoluções abaixo elencadas, que estabelecem os critérios para a Avaliação de Desempenho dos servidores, para fins de progressão na carreira. 
Todas as resoluções poderão ser encontradas para download no Portal da Educação, por meio do link https://www.educacao.pr.gov.br/progressao_promocao.

 
RESOLUÇÃO N.º 8.231/2022 – GS/SEED:  Estabelece os critérios para Avaliação de Desempenho dos servidores do Quadro Próprio do Magistério – QPM e Quadro de Funcionários da Educação Básica – QFEB que atuam nas funções de direção e direção auxiliar nas instituições de ensino da rede pública estadual e como chefes e assistentes técnicos de Núcleos Regionais de Educação, para fins de progressão na carreira. 
RESOLUÇÃO N.º 8.232/2022 – GS/SEED:  Estabelece os critérios para Avaliação de Desempenho dos professores e professores pedagogos do Quadro Próprio do Magistério – QPM que atuam nas instituições de ensino da rede pública estadual, para fins de progressão na carreira. 
RESOLUÇÃO N.º 8.233/2022 – GS/SEED:  Estabelece os critérios para Avaliação de Desempenho dos servidores do Quadro de Funcionários da Educação Básica – QFEB que atuam nas instituições de ensino da rede estadual, nos Núcleos Regionais de Educação, na sede da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte e nas unidades vinculadas, para fins de progressão na carreira.
RESOLUÇÃO N.º 8.234/2022 – GS/SEED:  Estabelece os critérios para Avaliação de Desempenho dos professores do Quadro Próprio do Magistério – QPM que atuam nos Núcleos Regionais de Educação, na sede da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte e nas unidades vinculadas, para fins de progressão na carreira. 


Atenciosamente
GARH/MTN

Anexos:
res_82342022_gsseed_avaliacao_de_desempenho_tecnicos_nreseed_e_unidades_vinculadas.pdf
res_82322022_gsseed_avaliacaodedesempenhodosprofessoreseprofessorespedagogosdoquadropropriodomagisterioqpm1.pdf
res_82322022_gsseed_avaliacaodedesempenhodosprofessoreseprofessorespedagogosdoquadropropriodomagisterioqpm.pdf
res82312022gsseed_avaliacao_de_desempenho_diretores_e_chefes_tecnicos_nre.pdf