Núcleos Regionais de Educação

Acesso Rápido

  • Editais PSS 2021
  • Novas turmas GE Formadores
  • Inscrições Formação pela Escola
  • Campanha Dengue 2019 2020
  • Editais Professor Formador
  • Cadastramento Currículo Seed
  • denuncie a corrupção
  • Convocação para verificação de inscritos como pessoa negra
  • Apucarana
  • atribuição de aulas e funções
  • CAS Apucarana

Núcleo Regional de Educação de Apucarana

Rua Lapa, 250 - Centro - CEP 86.800-310
Apucarana - PR | Fone: 43 3420-1600 - Fax: 43 3420-1664 mapa Localização

Avisos

NRE Apucarana - ++ORDEM DE SERVIÇO 2019 - SEGUNDO SEMESTRE++


++ORDEM DE SERVIÇO 2019++


Informamos que as inscrições para o Segundo Período de solicitações de Ordem de Serviço iniciarão às 13 horas do dia 01/07/2019 e encerrarão às 17 horas do dia 05/07/2019.
Para este Segundo Período poderão se inscrever os professores que necessitam atuar em município diferente de sua lotação, conforme o item 23 da Instrução Normativa nº 03/2018 – GRHS/SEED.

As inscrições deverão ser realizadas no Portal RH-SEED, por meio do preenchimento de formulário eletrônico no Sistema de Gestão de Concessão de Ordem de Serviço no endereço: www.rhseed.pr.gov.br, em "Ordem de Serviço".
Sendo assim, solicitamos a divulgação do período de inscrições e da importância da verificação da senha e digitalização dos documentos necessários à efetivação da inscrição.

A análise das solicitações por esse NRE será realizada à luz das Instruções Normativas n.º 03/2018 - GRHS/SEED, anexa, e somente deverá ter início após o encerramento das inscrições, uma vez que durante o período de inscrições o professor poderá alterar e/ou excluir sua solicitação.
A divulgação do resultado ocorrerá até o dia 23/07/2019

O início da vigência da Ordem de Serviço coincidirá com o início do 2º Semestre letivo de 2019, em 25/07/2019.

Atenção: Lembramos que para acessar o Portal RH-SEED o professor deverá informar seu login (RG, CPF ou e-mail institucional) e sua senha (a mesma do PrConsig e dos sistemas RCO e GRF).

Caso o professor nunca tenha acessado o Portal RH-SEED e ainda não possua a senha do Sentinela (a mesma do PrConsig e dos sistemas RCO e GRF), deverá realizar seu cadastro pelo endereço www.rhseed.pr.gov.br, selecionando "Ainda não sou cadastrado", preenchendo os campos obrigatórios e clicando em "Enviar". Será enviado um link, no e-mail informado, que permitirá o prosseguimento no cadastro dos dados.
Se o professor não receber o link em seu e-mail, deverá verificar sua caixa de spam (caso o e-mail não seja institucional) e comprovado o não recebimento, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento a Clientes - CAC, por meio do telefone (41) 3200-5007.

Para a recuperação da senha, o professor deverá acessar o endereço www.rhseed.pr.gov.br, clicar em "Recuperar/Alterar Senha", preencher os campos obrigatórios e aguardar o envio da senha para seu e-mail institucional ou por SMS.
Sendo assim, solicitamos que esse NRE divulgue amplamente em suas escolas, as datas, a importância da verificação da senha e da digitalização dos documentos necessários à efetivação da inscrição.

Este RH/NRE está à disposição para esclarecer eventuais dúvidas e auxiliar no que for necessário.

Anexos:
instrucao_ordem_de_servico_2019.pdf