Núcleos Regionais de Educação

Acesso Rápido

  • Editais PSS 2021
  • Novas turmas GE Formadores
  • Inscrições Formação pela Escola
  • Campanha Dengue 2019 2020
  • Editais Professor Formador
  • Cadastramento Currículo Seed
  • denuncie a corrupção
  • Convocação para verificação de inscritos como pessoa negra
  • Apucarana
  • atribuição de aulas e funções
  • CAS Apucarana

Núcleo Regional de Educação de Apucarana

Rua Lapa, 250 - Centro - CEP 86.800-310
Apucarana - PR | Fone: 43 3420-1600 - Fax: 43 3420-1664 mapa Localização

Avisos

NRE Apucarana - ++ATENÇÃO RESOLUÇÃO Nº 1258/2020 - ALTERA DISPOSITIVOS DA RESOLUÇÃO 4639/2020 - DISTRIBUIÇÃO DE AULAS++


Encaminhamos em anexo a Resolução n.º 1.258/2020 – GS/SEED, de 28 de abril de 2020, que altera dispositivos da Resolução n.º 4.639/2019 – GS/SEED, de 6 de dezembro de 2019, que regulamenta a distribuição de aulas e funções aos professores do Quadro Próprio do Magistério, do Quadro Único de Pessoal e aos professores contratados em Regime Especial nas Instituições Estaduais de Ensino do Paraná para o ano letivo de 2020.
Informamos que a referida Resolução já se encontra disponível para consulta pública no Site da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (www.educacao.pr.gov.br).
 
Segue abaixo, instruções deste RH/NRE

1)    Neste momento de pandemia, as distribuições de aulas ocorrerão online;
2)    Poderão ser distribuídas nas escolas, aulas de substituição e definitivas, conforme Resolução em anexo;
3)    As Distribuições das aulas remanescentes serão publicadas no site do NRE, da mesma forma que era feito anteriormente;
4)    O professor interessado nas aulas, deverá preencher formulário Google que estará em link no Edital de publicação;
5)    O resultado do preenchimento dos formulários, dos inscritos na distribuição, será publicado no site do NRE e enviado para as escolas através de email, para posterior suprimento.


Atenciosamente
Equipe RH/NRE/Apucarana

Anexos:
resolucao_n.o_1258.2020_150;_gs.seed_150;_altera_dispositivos_da_resolucao_n.o_4639.2019_150;_gs.seed1.pdf