Em anexo encaminhamos cópia da Resolução nº 1.410/2020-GS/SEED, com data de publicação em 07/05/2020 que estabelece mudanças nas provas de títulos PSS, durante o período de isolamento social em razão do COVID-19.
Para que possamos facilitar esse trâmite, efetuaremos as convocações para entrega de documentos através de email.
Os documentos devem ser escaneados em formato PDF e encaminhados para o email do representante do NRE de cada município. Esse endereço estará na convocação que cada professor/funcionário receberá para comprovação de títulos.
Na convocação, observe:
1) data e horário para envio dos títulos (evidenciar que títulos enviados após os horários estabelecidos NÃO serão analisados)
2) os documentos deverão ser encaminhadas cópias frente e verso. LEGIVEIS. Podendo ser encaminhados por foto do celular ou escaneados em resolução baixa (extensão .pdf, .jpg ou .png.
3) os documentos devem ser renomeados com sua identificação. Ex. identidade.jpg
4) e-mail do NRE para o qual os candidatos deverão enviar os títulos;
5)Os documentos constante no Art. 3 da Resolução deverão ser apresentados até 20 dias após o retorno das atividades presenciais normais;
6) todos os demais documentos podem ser emitidos por meio eletrônico, inclusive as declarações de antecedentes criminais que serão aceitas as emitidas por meio eletrônico.