Avisos - NRE Área Metropolitana Norte - Envio de documentos - Edital 03/2021 (Cronograma 2) - Credenciamento para Professor(a) Formador(a) Grupo de Estudo Formadores em Ação
Publicado em 08/04/2021 12:00:00 // por // |
|
Envio de documentos - Edital 03/2021 (Cronograma 2) - Credenciamento para Professor(a) Formador(a) Grupo de Estudo Formadores em Ação Enviar cópia dos documentos pessoais no formato JPEG, JPG ou PDF, abaixo relacionados: a) Carteira de Identidade (RG) ou outro documento oficial de identificação com foto; b) CPF; c) Comprovante de titular de conta corrente no Banco do Brasil, contendo o número da agência e número da conta (serão aceitas fotos do contracheque ou do cartão do banco, desde que apareçam os dados bancários). Não serão admitidas outras modalidades de conta bancária (conta salário, conta conjunta não solidária ou conta poupança) ou em nome de terceiros, sob pena de exclusão do Processo Seletivo;
d) Termo de Compromisso e concordância do bolsista, termo de cessão gratuita de direitos autorais o termo de autorização de uso de imagem, áudio e vídeo - Anexos do Edital 14/2020 (foto legível do termo impresso e devidamente assinado).
e) Diploma da graduação. ATENÇÃO!!! Todas as pessoas convocadas deverão enviar os documentos solicitados no edital e no prazo de abertura do formulário. O formulário deverá permanecer aberto até às 23h59min do dia 09/04. Em consonância com o item 11.6 do edital, "às convocações poderão ocorrer em número de candidatos maior que o número de vagas, o que não implica a obrigatoriedade de contratação, considerando que ocorrerão somente para atendimento das vagas ofertadas." Anexos em formatos editáveis: ANEXO I — Termos de compromisso e concordância: ANEXO II — Declaração da desistência da vaga (Somente em casos de desistência)
ANEXO III — Termo de cessão gratuita de direitos autorais:
ANEXO IV — Termo de autorização de uso de imagem, áudio e vídeo:
https://drive.google.com/file/d/1B1DbEiH0ldK_doREvgyA4Bg57AZd9QHV/view?usp=sharing FORMULÁRIO: https://forms.gle/5FdD9ymC486gHetK7
|