Núcleos Regionais de Educação

Acesso Rápido

  • Editais PSS 2021
  • Novas turmas GE Formadores
  • Inscrições Formação pela Escola
  • Campanha Dengue 2019 2020
  • Editais Professor Formador
  • Cadastramento Currículo Seed
  • denuncie a corrupção
  • Convocação para verificação de inscritos como pessoa negra
  • Apucarana
  • atribuição de aulas e funções
  • CAS Apucarana

Núcleo Regional de Educação de Apucarana

Rua Lapa, 250 - Centro - CEP 86.800-310
Apucarana - PR | Fone: 43 3420-1600 - Fax: 43 3420-1664 mapa Localização

Avisos

NRE Apucarana - ++ATENÇÃO - FORMADORES EM AÇÃO - LOCAL DE PROVA ++


GRUPO DE ESTUDOS  - FORMADORES EM AÇÃO

INFORME AO CANDIDATO


  1. Data, horário e locais de realização da prova

A prova de seleção será realizada no dia 12/12/2021 das 09h às 10h30, no Colégio Estadual Nilo Cairo, Apucarana-Pr,  para candidatos que se inscreveram para um componente, e das 09h às 12h para candidatos que se inscreveram para 2 (dois) componentes curriculares (Horário de Brasília).

A abertura dos portões será às 8h. O fechamento dos portões dos locais de aplicação da prova será às 8h50. O ingresso às salas de prova só será permitido até o horário previsto para início da prova de seleção presencial, ou seja, às 9h. O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova de seleção presencial com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário previsto para início da prova.

Os locais de prova  e ensalamento foram publicados no site do NRE na seção “Avisos” e comunicado via e-mail na conta @escola utilizada na inscrição. É responsabilidade do candidato conferir o local de prova para o qual foi direcionado.


  1. Documentos válidos para realizar a prova 

Para entrar na sala de prova o candidato deverá apresentar o original do documento de identificação pessoal legível e com foto (não serão aceitas cópias autenticadas, documentos rasurados e/ou sem foto): Carteira de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira Profissional, Certificado de Reservista, Passaporte, Carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (Ordem e Conselhos).


  1. Materiais para realização da prova

Além do documento de identificação, o candidato deve estar munido com  caneta esferográfica azul ou preta e poderá levar garrafa de água e material para higienização das mãos.


  1. Aparelhos eletrônicos e acessórios

Durante o período de realização da prova o candidato não poderá utilizar  materiais que possibilitem consulta ou que possam perturbar o ambiente, prejudicando os demais candidatos. Sendo assim, é necessário que  equipamentos eletrônicos (tais como, smartphone, relógio digital ou que emita ruído, relógio smartwatch, notebook, tablet, dentre outros) sejam desligados e guardados embaixo do assento/carteira do candidato no momento da prova.


  1. Tempo de permanência no local da prova

O candidato deverá permanecer em sala por, no mínimo, 30 (trinta) minutos após o início da prova. Não será permitido que ele deixe o local de prova antes do período estipulado. Para levar o caderno de prova o candidato deverá aguardar 60 (sessenta) minutos do início da prova. 


  1. Eliminação de candidato do credenciamento

Terá sua(s) prova(s) anulada(s) e será automaticamente eliminado do processo seletivo o candidato que, durante a sua realização: 

  1. desatender a qualquer das normas previstas em Edital; 
  2. não comparecer à realização da prova, no local e hora designados; 
  3. tentar comunicar-se por qualquer meio, durante a prova, com pessoa não autorizada; 
  4. rasurar, marcar ou colocar no Cartão-Resposta qualquer sinal que impossibilite sua identificação/correção;
  5. for surpreendido dando e/ou recebendo auxílio para a execução das provas; 
  6. munir-se de auxílio de materiais não autorizados para a realização da prova, tais como equipamentos eletrônicos, livros, dicionário, notas e/ou impressos;
  7. faltar com o devido respeito para com qualquer membro da equipe de aplicação das provas, com as autoridades presentes e/ou com os demais candidatos; 
  8. recusar-se a entregar o material das provas ao término do tempo destinado para a sua realização; 
  9. afastar-se da sala, a qualquer tempo, sem o acompanhamento de fiscal; 
  10. ausentar-se da sala, a qualquer tempo, portando o Cartão-Respostas; 
  11. descumprir as instruções contidas no caderno de prova e no Cartão-Resposta; 
  12. perturbar, de qualquer modo, a ordem dos trabalhos, incorrendo em comportamento indevido; 
  13. utilizar ou tentar utilizar meios fraudulentos ou ilegais para obter aprovação própria ou de terceiros, em qualquer etapa do processo de credenciamento. 
  14. recusar-se a cumprir os protocolos de biossegurança, de acordo com a legislação vigente, será eliminado do processo de credenciamento.

LOCAIS DE PROVA - ENSALAMENTO - CLIQUE NO ANEXO


Anexos:
lista_com_os_locais_de_provas__apucarana.pdf