27/03/2015 - NOMEAÇÃO DECRETO Nº 854/2015 - CONCURSO NOVO

O Núcleo Regional de Educação de Paranavaí convoca para o dia 30  de Março as 08:30 os professores NOMEADOS pelo decreto nº 854/2015 para COMPROVAÇÃO DE TÍTULOS E POSSE, em conformidade com os Editais que nortearam o Concurso Magistério 2013. Lembramos que o candidato deverá levar para o momento de posse e exercício TODOS os documentos que foram digitalizados na PROVA DE TÍTULOS. O candidato que estiver em acúmulo de cargo deverá, para a posse, apresentar a portaria de exoneração de prefeituras municipais com publicação em Diário Oficial ou Jornal Equivalente. Em caso de servidores vinculados a SEED tais como, QPM ou QFEB deverão exonerar-se no Núcleo Regional de Educação. A posse poderá ser por procuração com firma reconhecida. Os documentos abaixo relacionados devem ser entregues em duas vias.

CRONOGRAMA -
Clique aqui

DOCUMENTOS A SEREM ENTREGUES: Documentos Exigidos , Ficha cadastral, Ficha de Declaração de acúmulo de cargo

25/03/2015 - MUNICÍPIO DE TERRA RICA ASSUME COMPROMISSO PELA ERRADICAÇÃO DO ANALFABETISMO.

Se a educação sozinha não pode transformar a sociedade,tampouco sem ela a sociedade muda.   Paulo Freire

A Coordenadora de EJA – Educação de Jovens e Adultos do Núcleo Regional de Paranavaí, Profª Dalva, reuniu-se nesta terça feira (24/03), na Secretaria Municipal de Educação de Terra Rica, para discutir possibilidades e estratégias de mobilização da comunidade local, buscando aumentar o número de matrículas, permanência e terminalidade na EJA Fase I.

12/03/2015 - POSSE E EXERCÍCIO DE NOVOS PEDAGOGOS

O NRE de Paranavaí, dando continuidade nas ações do Governo do Estado e Secretaria de Estado da Educação, deu posse aos novos Professores Pedagogos nomeados pelo Decreto nº 641 de 05/03/2015, para atuarem nos Estabelecimentos de Ensino jurisdicionados a este Núcleo Regional de Educação, reforçando a política governamental da valorização da educação e qualidade de ensino de toda rede.

11/03/2015 - Reunião Censo Escolar - Situação do Aluno 2014.

Hoje aconteceu no NRE uma Reunião Técnica com a Equipe SERE/CENSO, sendo participantes os representantes das Secretarias Municipais de Educação e os Secretários dos Estabelecimentos de Ensino Particulares, Estaduais e Escolas Especiais. O objetivo foi informar as secretarias e escolas quanto ao trabalho a ser desenvolvido neste momento de conferência do EDUCACENSO quanto a Situação do Aluno 2014, que é o resultado dos educando no ano letivo de 2014.

11/03/2015 - Distribuição de aulas

O NRE de Paranavaí, dando continuidade nas ações programadas para o inicio do ano letivo e em consonância com as orientações da SEED, realizou distribuição de aulas (PSS) das disciplinas Técnicas dos Estabelecimentos de Ensino que oferecem os Cursos Técnicos, bem como da Educação Básica e Educação Especial de todos estabelecimentos jurisdicionados a este NRE, completando assim o quadro de professores, para inicio das aulas na próxima quinta-feira.

10/03/2015 - NOMEAÇÃO DECRETO Nº 641/2015 - CONCURSO NOVO

O Núcleo Regional de Educação de Paranavaí convoca para o dia 12 de Março as 08:30  os professores NOMEADOS pelo decreto nº 641/2015  para COMPROVAÇÃO DE TÍTULOS E POSSE, em conformidade com os Editais que nortearam o Concurso Magistério 2013. Lembramos que o candidato deverá levar para o momento de posse e exercício TODOS os documentos que foram digitalizados na PROVA DE TÍTULOS. O candidato que estiver em acúmulo de cargo deverá, para a posse, apresentar a portaria de exoneração de prefeituras municipais com publicação em Diário Oficial ou Jornal Equivalente. Em caso de servidores vinculados a SEED tais como, QPM ou QFEB deverão exonerar-se no Núcleo Regional de Educação. A posse poderá ser por procuração com firma reconhecida. Os documentos abaixo relacionados devem ser entregues em duas vias.

DOCUMENTOS A SEREM ENTREGUES:
Documentos Exigidos , Ficha cadastral, Ficha de Declaração de acúmulo de cargo .

06/03/2015 - Dia Internacional Da Mulher

06/03/2015 - Entrega de Títulos - Professores - Região

Já estão disponíveis os cronogramas de entrega de Entrega de Títulos - Professores PSS - Região, para acessar as informações consulte o icone PSS , lado direito da tela, ou
Clique aqui.