Buscar
Arquivo de Notícias
DISTRIBUIÇÃO DE AULAS 2012 - EXTRAORDINÁRIA QPM - QPM CONCURSO 2007 - PSS 2012 - ALTERAÇÃO DE CRONOGRAMA DE DISTRIBUIÇÃO

19/12/11

ALTERAÇÃO DE CRONOGRAMA


20/12/11 - 14:00 - EXTRAORDINÁRIA NO MUNICÍPIO DE PONTA GROSSA - AUDITÓRIO DO INSTITUTO DE EDUCAÇÃO

 

20/12/11 - 14:00 - EXTRAORDINÁRIA NOS MUNICÍPIOS (Castro, Carambeí, Imbituva, Ivaí, Ipiranga, Palmeira, São João do Triunfo, Porto Amazonas, Piraí do Sul e Tibagi) Com o  Coordenador Escolar ou com o DIRETOR da escola responsável pelo malote - NÃO É PARA COMPARECER NO RH/NRE/PG. - LOCAL: Nos colégios em que o Coordenador Escolar trabalha


PSS/2012 - Convocamos os 10 primeiros classificados nas listas do PSS/2012 para comparecer nos locais indicado abaixo:

PEDAGOGOS PSS/2012: informamos que em função da readequação do porte das escolas nesta distribuição NÃO disponibilizaremos vagas para professores Pedagogos. Aguardar convocação para o mês de janeiro/2012.


21/12/11 - 10:00 - Tibagi (C.E. Leopoldina) / Piraí do Sul (C.E. Rivadávia) / Ivaí (C.E. Gil Stein) Imbituva (C.E. Santo Antônio) / São João (C.E. Francisco Neves) / Porto Amazonas (C.E. Coronel amazonas)


21/12/11 - 14:00 - Castro (C.E. Vespasiano / Ipiranga (C.E. Claudino) / /Palmeira (C.E. Dom Alberto)


22/12/11 - 09:00 - Carambeí (C.E. Julia Wnderley)


22/12/11 - 08:30 - Ponta Grossa (Instituto de Educação)


___________________________________________________________________________

17/12/11


DISTRIBUIÇÃO EXTRAORDINÁRIA QPM, QPM/CONCURSO 2007 (que escolheu aulas na data de 16/12/12) e PSS/2012 ATA DE DISTRIBUIÇÃO DE AULAS SC02 (EXTRAORDINÁRIAS):

 MODELO PDF


 MODELO WORD

Estas atas devem ser anexadas ao processo de distribuição de aulas quando o mesmo retornar para o colégio.


EXTRAORDINÁRIA QPM -
informamos que os DIRETORES devem organizar o MAPA DE AULAS ATENTAMENTE antes de fazer a Distribuição de aulas extraordinárias em sua escola, atualizar os mapas RETIRANDO as aulas distribuídas pelo RH/NRE/PG para professores EXCEDENTES e do CONCURSO 2007.


CONCURSO 2007 que escolheu aulas na data de 16/12/12 - informamos que os professores do Concurso/2007, caso tenham interesse, poderão participar da escolha de aulas extraordinárias, porém, devem participar da distribuição que será realizada por este NRE ou COORDENADOR ESCOLAR (Documentador) conforme cronograma de cada Município (consultar cronogramas alterados abaixo), uma vez que esses professores após a nomeação ficarão lotados no município.



PSS 2012 seguir cronograma de distribuição (alterado) específico de cada Município.
Devem comparecer os 10 PRIMEIROS CLASSIFICADOS de cada disciplina para os MUNICÍPIOS. 
Para PONTA GROSSA aguardar divulgação na quarta-feira (21/12/11).


__________________________________________________________________________

15/12/11


CRONOGRAMA COM ALTERAÇÕES


NO FIM DE SEMANA ESTAREMOS DIVULGANDO NESTE SITE QUANTOS PROFESSORES PSS/2012 DEVEM COMPARECER NO DIA DA 1ª DISTRIBUIÇÃO - FIQUEM ATENTOS!!!


AUXILIAR GERAL E AUXILIAR ADMINISTRATIVO devem aguardar convocações do PSS/2012 prevista para o mês de janeiro/2012.



PONTA GROSSA

DATA HORÁRIO ATIVIDADE LOCAL RESPONSÁVEIS
19/12/11 08:00 às 12:00 Extraordinárias nos Colégios Colégios Diretor/Secretários
19/12/11 13:00 às 14:00 Entrega do Mapa de Aulas Auditório do Instituto Diretor/Secretários
20/12/11 14:00 às 18:00 Extraordinárias no Município Auditório do Instituto RH/NRE/PG
22/12/11 09:00 às 12:00 PSS/2012 Auditório do Instituto RH/NRE/PG


PIRAÍ DO SUL, TIBAGI, IPIRANGA e IMBITUVA

DATA HORÁRIO ATIVIDADES LOCAL RESPONSÁVEIS
19/12/11 08:00 às 10:00 Extraordinárias nos Colégios Colégios Diretor/Secretários
20/12/11 15:00 às 17:00 Extraordinárias no Município Coordenador Escolar/RH Coordenador Escolar/RH
21/12/11 14:00 PSS/2012 Coordenador Escolar/RH Coordenador Escolar/RH

 

PALMEIRA, PORTO AMAZONAS, SÃO JOÃO DO TRIUNFO, CARAMBEÍ, CASTRO e IVAÍ

 

DATA HORÁRIO ATIVIDADES LOCAL RESPONSÁVEIS
19/12/11 09:00 às 12:00 Extraordinárias no Colégio Colégios Diretor/Secretários
20/12/11 13:00 Extraordinárias no Município Coordenador Escolar/RH Coordenador Escolar/RH
21/12/11 13:00 PSS/2012 Coordenador Escolar/RH Coordenador Escolar/RH


__________________________________________________________________________

15/12/11

PSS/2012 DOCUMENTAÇÃO:

ALERTAMOS para que os candidatos fiquem atentos para as seguintes orientações para evitar futuros transtornos:

De acordo com o Edital 90/2011 DG/SEED no item 10. Da Contratação temos que:

10.1. O NRE convoca, de acordo com a necessidade, os candidatos por ordem de classificação, no site de cada NRE, no endereço http://www.nre.seed.pr.gov.br/pontagrossa/ para apresentação dos documentos, conforme cronograma de cada NRE para cada disciplina.

10.2. No momento em que o candidato classificado for convocado, deve comparecer nos locais, datas e horários estabelecidos pelo NRE, portando originais e cópias dos seguintes documentos:
a) Comprovante de Inscrição original;
b) RG do Paraná;
c) CPF;
d) PIS/PASEP;
e) Título de Eleitor;
f) Certificado de Reservista;
g) Carteira de Trabalho;
h) Atestado de Saúde original;
i) Documentos comprobatórios de Escolaridade, conforme item 7.1; Tempo de Serviço, conforme item 7.2 e Aperfeiçoamento Profissional, item 7.3;
j) Para a pessoa com Deficiência, Atestado de Saúde e Laudo Médico, conforme item 4.3;
k) O Atestado Médico de aptidão para o trabalho deve ser entregue no momento da contratação, conforme consta no item 10.12.

10.3. É remetido para Final de Lista o candidato que:
a) não possua os requisitos para inscrição, conforme item 6 deste Edital e Resolução vigente de Distribuição de Aulas;
b) não comprove os dados informados nos itens de Escolaridade, Tempo de Serviço e Aperfeiçoamento Profissional;
c) insira Tempo de Serviço em função que não atenda ao disposto no item 7.2;
d) não compareça à sessão de distribuição de aulas ou não tenha interesse SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO - SEED pelas vagas ofertadas;
e) não apresente Atestado de Saúde – acompanhado de Laudo Médico, no caso de Pessoa com Deficiência – no momento da convocação;
f) não possua RG do Estado do Paraná.

Os inscritos no PSS/2012 devem estar atentos as informações postadas neste site, os candidatos que perderem os prazos serão remetidos para fim de lista conforme especifíca o item 10.3/d. do Edital 90/2011 DG/SEED.

Nos Municípios do NRE/PG as convocações são de resposnsabilidade do COORDENADOR ESCOLAR, a primeira distribuição PSS/2012 será acompanhada por uma equipe do GARH/NRE/PG em local e horário a ser definido.

Segue lista com o nome do Coordenador escolar dos Municípios do NRE/PG:

CASTRO - STEFANIA SILVEIRA SCHELESKI (Colégio Vespasiano) - stefaniachelesky@seed.pr.gov.br

CARAMBEÍ - RH/NRE/PG

IMBITUVA - SUSETE APARECIDA GONZAGA ( Colégio Santo Antônio) - susetegonzaga@seed.pr.gov.br

IPIRANGA - DAIANE PERREIRA COREIA (Colégio Claudino) - daianepc@seed.pr.gov.br

IVAÍ - RH/NRE/PG

PALMEIRA - VERA LÚCIA CAZZATI (Colégio Dom Alberto) - doc.escolar.palmeira@gamil.com

PIRAÍ DO SUL - RH/NRE/PG

PORTO AMAZONAS - RH/NRE/PG

SÃO JOÃO DO TRIUNFO - RODRIGO TELEGINSKI MOREIRA (Colégio Francisco Neves Filho) - rodrigotmoreira@seed.pr.gov.br

TIBAGI - IGOR HENRIQUE DOS SANTOS (Colégio Leopoldina) - igortbg_gomes@seed.pr.gov.br

___________________________________________________________________________

14/12/11


CONCURSO 2007 - DISTRIBUIÇÃO DE AULAS


INFORMAMOS que neste momento os candidatos só devem apresentar o DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO (RG), outros documentos serão apresentados futuramente no ato da posse.


Os candidatos convocados pelo Edital nº 105/2011(avaliação médica - CLIQUE AQUI) que realizaram todos os exames deverão comparecer no NRE de inscrição para escolha de vaga conforme cronograma abaixo:


LOCAL: SALAS 01/02/03/04/05 DO INSTITUTO DE EDUCAÇÃO

 

DATA: 16/12/11 (sexta-feira)


CRONOGRAMA:

DISCIPLINA HORÁRIO LOCAL
Agricultura 09:00 SALA 01
Biologia 09:00 SALA 01
Ciências 10:00 SALA 01
Química 09:00 SALA 01
Física 09:00 SALA 02
Matemática 10:00 SALA 02
Educação Física 09:00 SALA 02
Filosofia 09:00 SALA 03
Formação de Docentes 09:00 SALA 03
Pedagoga 09:00 SALA 03
Educação Especial 10:00 SALA 03
História 09:00 SALA 04
Geografia 10:00 SALA 04
Português 09:00 SALA 05
Inglês 10:00 SALA 05
Espanhol 10:00 SALA 05

__________________________________________________________________________

13/12/11

PROFESSOR EXCEDENTE:

Informamos que a distribuição ocorrerá na data de 14/12/11 no INSTITUTO DE EDUCAÇÃO às 09:00 horas.

Para acessar os Colégios/Vagas, clique aqui.

___________________________________________________________________________

12/12/11 

ATENÇÃO DIRETORES:

NÃO é considerado excedente o professor que por motivos particulares não pode pegar aulas em determinado horário, o Diretor deve cumprir o que diz a resolução:

Artigo 6
§ 3º Existindo aulas no estabelecimento de ensino de lotação, na disciplina de concurso, o professor efetivo deverá, obrigatoriamente, assumir essas aulas.

§ 21º Caberá ao Diretor o gerenciamento dos turnos conforme a oferta de ensino do estabelecimento, de forma a garantir o suprimento dos professores lotados no estabelecimento.

____________________________________________________________________________
12/12/11

MAPA DE AULAS PARA OS COLÉGIOS DE PONTA GROSSA,
clique aqui. Este mapa deve ser entregue conforme horário estipulado no cronograma. Local de entrega: AUDITÓRIO DO INSTITUTO DE EDUCAÇÃO.

MAPA DE AULAS PARA O COORDENADOR ESCOLAR
Este mapa de aulas só pode ser usado pelo COORDENADOR ESCOLAR (Documentador). Nos Municípios onde não há Coordenador Escolar, contamos com o apoio dos Diretores das escolas responsáveis pela distribuição do malote.
O Coordenador escolar de posse das sobras de aulas, após a distribuição QPM e Excedentes , deve preenher a planilha de seu Município informando o número de aulas que sobrou para cada disciplina (preencher uma planilha para cada disciplina), incluir uma planilha para horas de Pedagogo e para Educação Especial.
Para acessar o documento, clique abiaxo:

Documento em PDF

Documento em WORD

Estas planilhas devem ser enviadas até o fim da tarde do dia 13/12/11 via e.mail (nrepgo_rh@seed.pr.gov.br)

____________________________________________________________________________
12/12/11

Clique aqui para acessar as
Ultimas orientações 

Clique aqui para acessar as Orientações EJA

Classificação dos professores para distribuição 2012, clique aqui.

_____________________________________________________________________________
09/12/11

Orientações para distribuição de aulas das Atividades Complementares Curriculares
em Contraturno, clique aqui.

_____________________________________________________________________________

08/12/11

- Cronograma de Distribuição de Aulas 2012 NRE/PG, clique aqui (este cronograma pode sofer alterações).

- Modelo de Ata de Distribuição de Aulas, clique aqui

- Resolução da Distribuição de Aulas 2012, clique aqui.

_____________________________________________________________________________

07/12/11

- Reunião com os Diretores e Coordenadores Escolar - dia 09/12/11 (sexta-feira) - 13:30 horas - Auditório E.E. Jesus Divino Operário - Próximo ao Clube Homens do Trabalho.

- Modelo de Mapa de Distribuição de Aulas, clique aqui. Os colégios já podem organizar seu Mapa de Aulas 2012, adequando o modelo a sua realidade.

- Declaração de Professor Excedente, clique aqui. (essa declaração deve ser preenchida pelo Diretor do Estabelecimento de Ensino nos casos de professor excedente em seu colégio).

- Ofício para todos os Colégios (encontra-se na pasta ou malote de cada colégio), para acessar o ofício, clique aqui
          
          - Os colégios de Ponta Grossa devem seguir o cronograma em anexo ao Ofício para realizar a entrega da documentação solicitada;
          
          - Os colégios dos Municípios de CASTRO, IPIRANGA, IMBITUVA, PALMEIRA, SÃO JOÃO DO TRIUNFO e TIBAGI devem entrar em contato com seu COORDENADOR ESCOLAR para fazer a entrega da documentação solicitada.
          
          - Os colégios de CARAMBEÍ, IVAÍ, PORTO AMAZONAS e PIRAÍ DO SUL devem enviar os documentos solicitados via malote para o RH/NRE/PG até o dia 08/12/2011 com o arquivo gravado em CD ou  outro meio digital.

Em caso de dúvidas sobre o número de aulas da:
Educação Profissional - entrar em contato com MAURÍCIO e IVETE
Projetos em contraturno - entrar em contato com LUCINEI
Sala de Apoio Português/Matemática - entrar em contato com LUZIA e LUIZ FABIANO
Educação Especial - entrar em contato com REGIANE e MÁCIA
CELEM - entrar em contato com PÂMELA e DICLÉIA








Validador