.

22/10/2014

“MOTIVAÇÃO” É TEMA DE PALESTRA NO COLÉGIO IZELINA DALDIN GAIOVICZ

Na sexta-feira 17-10, professores, alunos do Ensino Fundamental e alunos do Programa Mais Educação do colégio tiveram uma palestra sobre Motivação com o professor Jair Brugnago, vice-prefeito do município de União da Vitória.

16/10/2014

ENCONTRO FINAL DO CURSO APRENDIZAGEM COM MOBILIDADE – TERCEIRA OFERTA

A equipe da CRTE do NRE de União da Vitória concluíu a terceira oferta do curso de Aprendizagem com Mobilidade nos dia 07 e 10 de outubro, nos municípios de União da Vitória e São Mateus do Sul. Participaram desta etapa, professores de vários municípios pertencentes ao Núcleo de União da Vitória.

15/10/2014

NRE DIVULGA PROCESSO DE ESCOLHA DE DIRETORES PELA COMUNIDADE ESCOLAR

Foi estabelecido pelo Secretário de Estado da Educação, o Processo de Consulta à Comunidade Escolar para designação de Diretores e Diretores Auxiliares das Instituições de Ensino da Rede Estadual de Educação Básica do Paraná.

15/10/2014

21/08/2014

NOTA DE FALECIMENTO

O Núcleo Regional  de Educação  expressa sentimento  de profundo  pesar  pelo falecimento  da senhora Florinda  Stratmann, mãe da diretora  do CEEBJA de União da Vitória, Profª Márcia  Regina Stratmann, que ocorreu hoje dia 21/08.

20/08/2014

COLÉGIO ESTADUAL DO CAMPO DO LAJEADO PROMOVE FESTIVAL DE TALENTOS

No dia 14 de agosto de 2014 o Colégio Estadual do Campo do Lajeado promoveu o III Festival de Talentos e Mostra do Artista Paranaense Paulo Leminski.

19/08/2014

Oficina de Formação Tecnológica na Casa Familiar Rural de Cruz Machado

Os(as) assessores(as) pedagógicos da CRTE do Núcleo Regional de União da Vitória, professor Luis Antonio Mello e, professora, Denise Busch, realizaram no dia 18/08 uma capacitação sobre o uso das tecnologias na escola para os professores e técnicos da Casa Familiar Rural no município de Cruz machado.

15/08/2014

Cronograma do primeiro encontro presencial do curso Aprendizagem com Mobilidade

A CRTE informa que, enviou no expresso e-mail de cada um, a confirmação da inscrição aos professores que preencheram o formulário de pré-inscrição do gmail e, que devido as alterações no cronograma do curso de Aprendizagem com Mobilidade, o primeiro encontro presencial será realizado nas datas e locais que seguem...

13/08/2014

NRE - RECURSOS HUMANOS INFORMA

Edital de Convocação para Avaliação Médica do Concurso Público 2013.

13/08/2014

Oficina de Formação Tecnológica na Casa Familiar Rural de Bituruna

Os(as) assessores(as) pedagógicos(as) da CRTE do Núcleo Regional de União da Vitória, professor Luis Antonio Mello e, professora, Meiriele Tomal, realizaram no dia 11/08 uma capacitação sobre o uso das tecnologias na escola para os professores e técnicos da Casa Familiar Rural no município de Bituruna.

Distribuição de Aulas

Expresso Livre