.

20/08/2014

COLÉGIO ESTADUAL DO CAMPO DO LAJEADO PROMOVE FESTIVAL DE TALENTOS

No dia 14 de agosto de 2014 o Colégio Estadual do Campo do Lajeado promoveu o III Festival de Talentos e Mostra do Artista Paranaense Paulo Leminski.

19/08/2014

Oficina de Formação Tecnológica na Casa Familiar Rural de Cruz Machado

Os(as) assessores(as) pedagógicos da CRTE do Núcleo Regional de União da Vitória, professor Luis Antonio Mello e, professora, Denise Busch, realizaram no dia 18/08 uma capacitação sobre o uso das tecnologias na escola para os professores e técnicos da Casa Familiar Rural no município de Cruz machado.

15/08/2014

Cronograma do primeiro encontro presencial do curso Aprendizagem com Mobilidade

A CRTE informa que, enviou no expresso e-mail de cada um, a confirmação da inscrição aos professores que preencheram o formulário de pré-inscrição do gmail e, que devido as alterações no cronograma do curso de Aprendizagem com Mobilidade, o primeiro encontro presencial será realizado nas datas e locais que seguem...

13/08/2014

NRE - RECURSOS HUMANOS INFORMA

Edital de Convocação para Avaliação Médica do Concurso Público 2013.

13/08/2014

Oficina de Formação Tecnológica na Casa Familiar Rural de Bituruna

Os(as) assessores(as) pedagógicos(as) da CRTE do Núcleo Regional de União da Vitória, professor Luis Antonio Mello e, professora, Meiriele Tomal, realizaram no dia 11/08 uma capacitação sobre o uso das tecnologias na escola para os professores e técnicos da Casa Familiar Rural no município de Bituruna.

12/08/2014

Turma PDE 2014 participa do II Seminário Integrador

O evento ocorreu no dia 08 de agosto no Núcleo Regional de Educação de União da Vitória, com o objetivo de esclarecer aos Professores PDE as atividades a serem desenvolvidas no 2º período do Programa de acordo com o Plano Integrado de Formação Continuada do PDE.

05/08/2014

CURSO EAD DE ELABORAÇÃO DE ITENS PARA A EJA

Encontram-se abertas até o dia 08/08 as inscrições para o curso EaD de Elaboração de Itens (Questões para Exames de EJA). O curso de 80 horas será ofertado pela Secretaria de Estado da Educação, no Ambiente Virtual de Aprendizagem, E-escola.

04/08/2014

NOTA DE FALECIMENTO

O Núcleo Regional de Educação de União da Vitória, vem prestar condolências à família, pelo falecimento de Felipe Valões Frutuoso, aluno da rede pública de ensino.

01/08/2014

Palestra sobre o uso pedagógico dos dispositivos móveis

Os(as) Assessores(as) Pedagógicos(as) da CRTE do Núcleo Regional de União da Vitória estiveram participando da Semana Pedagógica dos Colégios Estaduais, Bernardina Schleder no município de União da Vitória e Monsenhor Pedro Busko em Paulo Frontin, com uma fala sobre o uso pedagógico dos dispositivos móveis.

01/08/2014

NOTA DE FALECIMENTO

O NRE de União da Vitória comunica com triste pesar o falecimento do ex-prefeito do município de Paula Freitas, senhor Paulo Henrique de Matos Almeida, que passava por tratamento para a cura de câncer no município de Curitiba. Atualmente Paulo Almeida desempenhava função de Chefe do escritório regional no Instituto Ambiental do Paraná (IAP) em União da Vitória. A família, nossos sentimentos.

NRE - Organização

Núcleo Regional de Educação de União da  Vitória

Página *1

CLIQUE AQUI para acessar a página com a Organização do NRE de União da Vitória por NOMES  (atualização em 03/07/2014)