Buscar
Arquivo de Notícias
Processo Seletivo Simplificado - PSS 2013

O Grupo de Apoio de Recursos Humanos do Núcleo Regional de Educação de Wenceslau Braz, no uso de suas atribuições informa que as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado - PSS estarão abertas de 21/11/2012 à 03/12/2012.
Informamos ainda a todos os interessados em participar do processo seletivo que leiam atentamente as instruções contidas no edital para evitar possiveis equívocos, pois a inscrição é de inteira responsabilidade do candidato.

Período de inscrições: 21/11/2012 à 03/12/2012.

Atenção: Inscrições prorrogadas até 05/12/2012

Inscrições até 05/12/12 às 18h
Impressão do comprovante definitivo A partir de 06/12/12
Classificação provisória 12/12/12
Recurso 13/12/12 a 14/12/12 das 08h30 às 17h30


ORIENTAÇÕES GERAIS:

• Candidato sem cadastro: Para acessar o Sistema é necessário fazer o cadastro. O candidato deve informar o CPF, RG e UF onde foi emitido o documento. Se o cadastro estiver sendo feito pela primeira vez o campo Senha da tela inicial deve ser deixado em branco. A Senha será registrada na tela interna. Ao finalizar, é obrigatório informar email válido, para recuperação da senha de acesso quando necessário.

• Candidato já cadastrado: o candidato deve atualizar o campo endereço antes de realizar a inscrição. As demais alterações dos dados pessoais (nome, RG, estado civil, dependentes, data de nascimento,etc.) podem ser solicitadas através do Fale Conosco, a qualquer tempo.

• Senha: se o candidato esqueceu a senha, ele deve solicitar uma nova no próprio Sistema PSS, site de inscrição, onde diz “esqueci a senha”, e a mesma será encaminhada para o email cadastrado.

• RG de outros Estados: pode ser usado na inscrição, mas não na contratação.

• RG do Paraná: deve ser incluído com dígito verificador.

• Para a inscrição- no máximo 3 (três), o candidato deve selecionar:
a) Etapa
b) Função
c) NRE (apenas 1) e Município (apenas 1);
d) Escolaridade (item obrigatório) - cadastrar uma opção
e) Aperfeiçoamento Profissional e Tempo de Serviço (Não obrigatórios) - pode escolher mais de uma opção.
f) efetivar a inscrição. Havendo interrupção antes da finalização, a inscrição não será efetivada.

• Alteração da inscrição: o candidato deve excluir a inscrição feita e realizar uma nova dentro do período de inscrição.

Impressão do comprovante: disponível a partir de 06/12/2012 (ESTE COMPROVANTE QUE VALE PARA A CONTRATAÇÃO).


Edital nº 156/2012 - GS/SEED
Estabelece instruções especiais destinadas à realização deste Processo Seletivo Simplificado – PSS, visando compor Cadastro de Reserva para contratações para os cargos de Professor, Professor Pedagogo e Tradutor e Intérprete de Libras (Língua Brasileira de Sinais).

Edital nº 157/2012 - GS/SEED
Estabelece a abertura de inscrições para a realização de Processo Seletivo Simplificado – PSS, visando compor Cadastro de Reserva para contratações para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais nas funções de Auxiliar de Serviços Gerais (Feminino e Masculino), Auxiliar Operacional (Feminino e Masculino), Motorista e Tratorista.

Edital nº 158/2012 - GS/SEED
Estabelece a abertura de inscrições para a realização de Processo Seletivo Simplificado – PSS, visando compor Cadastro de Reserva para contratações para o cargo de Técnico Administrativo, nas funções de Técnico Administrativo, Inspetor de Internato, Técnico Agrícola e Técnico Florestal.

Inscrições clique aqui.

Decreto 2704/1972 - Obrigatoriedade da Cédula de Identidade do Estado do Paraná

ATENÇÃO:
  • Está previsto nas DISPOSIÇÕES FINAIS do Edital que não serão fornecidas por telefone, pessoalmente ou por meio eletrônico, informações que constem no Edital.
  • O GARH/NRE orienta que TODOS os interessados LEIAM ATENTAMENTE o Edital em que pretendem se inscrever.
  • TODOS os PSS/2012 que terão seus contratos prorrogados para 2013 DEVEM fazer uma nova inscrição para o PSS/2013.



Validador