Núcleos Regionais de Educação

Acesso Rápido

Divulgue sua Escola - NRE Wenceslau Braz

Este formulário tem por objetivo a divulgação de ações exitosas de estudantes, educadores e escolas da rede pública estadual jurisdicionadas ao NRE Wenceslau Braz.

- Preencha os espaços conforme as orientações apresentadas e clique em enviar.

- Caso deseje acrescentar fotos as inclua nos campos correspondentes, contudo lembre-se da legislação sobre direitos autorais.

- Dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo telefone / Assessoria de Comunicação (Silvana): (43) 3513-1102.

* Obrigatório

Escopo da Notícia - Neste espaço o autor da notícia deve apresentar, em no máximo 3 linhas, informações relevantes que chamem a atenção do leitor. Para isso, é importante responder às seguintes perguntas: Quando? Onde? O que aconteceu ou acontecerá?

Exemplo: No próximo sábado, 09 de março, acontecerá no Colégio Carlos Drummond de Andrade, um grande evento de premiação dos alunos que participaram do Concurso Literário “Aprendiz de Escritor”.
Corpo da Notícia - Neste espaço o autor da notícia deve apresentar novamente o escopo e ampliar o texto, apresentando detalhes. O texto completo da notícia deve responder às seguintes perguntas: Quem? O quê? Quando? Onde? Por que? Como? (entre 15 e 20 linhas)

Exemplo: No próximo sábado, 09 de março, acontecerá no Colégio Carlos Drummond de Andrade, um grande evento de premiação dos alunos que participaram do Concurso Literário “Aprendiz de Escritor”. A ideia do concurso nasceu da necessidade de divulgação e valorização da produção literária de vários alunos que já demonstravam interesse pela escrita literária. Todavia, foi grata satisfação perceber que outros alunos que se achavam distantes dessa escrita também se descobriram “Aprendiz de escritor” Todos os alunos do Colégio participaram do concurso que foi dividido em duas categorias: Escritor 1 e Escritor 2. Foram dois meses de trabalho, nos quais a colaboração de todos os professores que se dispuseram a orientaram os alunos escritores foi essencial. A escola contou com a intensa colaboração da comunidade para organizar o evento e garantir a premiação dos jovens escritores. A festa terá início às 19h, com a apresentação da Banda Marcial da escola e com a declamação de poemas, também produzidos pelos alunos escritores.
Sim Não
Captcha Image Carregar outra imagem