Núcleos Regionais de Educação

Acesso Rápido

  • Editais PSS 2021
  • Cadastramento currículos Seed
  • Campanha Dengue 2019 2020
  • Coronavírus 2020
  • denuncie a corrupção
  • CONVOCAÇÃO PSS - AVALIAÇÃO PESSOA NEGRA
  • convocações pss
  • distribuição de aulas
  • Destque para CEEP Newton Freire Maia

Núcleo Regional de Educação da Área Metropolitana Norte

Rua Joaquim Nabuco, 968, Bairro Tingui - CEP 82620-060
Curitiba - PR | Fone: (41) 3251-6500  mapa Localização

NRE Área Metropolitana Norte

28/01/2019

Distribuição de Aulas 2019 Demanda estabelecimentos de Ensino NRE Área Metropolitana Norte

O período de distribuição de aulas para o ano letivo de 2019 começa em uma semana – no dia 1º de fevereiro, indo até o dia 9 – mas já a partir desse sábado (26) é possível consultar no site da Secretaria de Estado da Educação as demandas de turma disponíveis. Assim, os professores já podem definir quais aulas e em quais locais gostariam de trabalhar e planejar suas atividades com tranquilidade.

Essa é a primeira vez que a Secretaria disponibiliza essas informações com antecedência, medida adotada com o objetivo de deixar o processo de distribuição de aulas mais organizado que no ano passado. Além disso, o período para distribuição foi ampliado em três dias e o trabalho será suspenso no domingo, dia 3, atendendo a pedido dos professores.

ONDE CONSULTAR - A partir desse sábado (26) um relatório com todas as aulas estará disponível para consulta no site da SEED. Para acessar, basta entrar na página da Secretaria, clicar na aba Recursos Humanos e depois na aba Distribuição de Aulas.

Também será possível consultar os relatórios de aulas por Núcleo Regional de Educação, nos sites de cada NRE; e por escola, nas respectivas páginas.

Você pode encontrar o relatório aqui.

MAIS CEDO - A distribuição de aulas para o ano letivo de 2020 vai ocorrer ainda em 2019. O anúncio foi feito por pelo secretário de estado da Educação, Renato Feder, durante reunião com representantes da APP Sindicato e com o deputado estadual Professor Lemos.

“Faremos a distribuição antes do final do ano, para que o professor já saia de férias sabendo como será o seu ano seguinte. E, no início do ano letivo, caso haja necessidade, haverá distribuição de aulas residuais de eventuais turmas que sejam consolidadas após este processo”, explicou Feder.


Fonte: http://www.educacao.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=7903&tit=Novidade-professores-podem-consultar-as-demandas-de-turma-no-site-da-Educacao-a-partir-de-sabado-26

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.