Núcleos Regionais de Educação

Acesso Rápido

Notícias

22/10/2021

Cerimônia de Entrega dos Certificados aos professores (cursistas do Grupo de Estudo Formadores em Ação) que se destacaram quanto ao uso da Plataforma Inglês Paraná (período de 03/08 a 21/09/2021)

O evento aconteceu pela motivação de reconhecer o esforço e dedicação dos nossos docentes de LI em usar a Plataforma Inglês Paraná para estudar e, também, para trabalhar com seus estudantes em sala de aula. Passamos por um momento de transição no ensino e na aprendizagem da Língua Inglesa, logo, precisamos do engajamento dos nossos professores e professoras nesse momento tão único e especial. E, por isso, entendemos que certificá-los pela excelência do trabalho é reconhecer que, de fato, abraçaram a nova ferramenta de ensino de Língua Inglesa.

Os docentes certificados foram selecionados a partir do critério de horas de estudos e uso com estudantes em sala de aula. No período de 03/08 a 21/09/2021.

A premiação aconteceu em quatro modalidades: 1.Certificado Platina para o docente com mais horas de estudo e uso com estudantes em todo o Paraná (apenas 1 contemplado no Estado); 2.Certificado Diamante (o 1º lugar de cada NRE); 3. Certificado Ouro (30% dos professores que utilizaram a plataforma no período de 03/08 a 21/09 e tiveram mais horas de estudo e uso com estudantes, por NRE). 4. Certificado Excelência por utilizarem a plataforma, independente do uso por estudantes. E o 1º lugar de cada NRE receberá, também, um acesso exclusivo dentro da Plataforma Inglês Paraná que possibilitará que ele tenha aulas com nativos.

Classificação NRE Loanda: 

1º lugar

Fátima Fagundes Fraire

FERNANDO DE AZEVEDO, C E-EF M

2º lugar

Adriana Aparecida Brentegani

CONSTANTINO MAROCHI, C E S-EF M

3º lugar

Cilene Maldaner Ayres Cavalcante

VALE DO TIGRE, E E C-M-EF

4º lugar

Tatiana Sanches Caniatti Biudes

FERNANDO DE AZEVEDO, C E-EF M

5º lugar

Cristiane P. dos Santos Manfrim

ALBERICO M DA SILVA, C E C-M-EF M PROFI

6º lugar

Elissandro Duque de Oliveira

CECILIA MEIRELES, C E-EF M

7º lugar

Claudete de Paulo

JOSE DE ANCHIETA, E E C PE-EF

8º lugar

Edna de Souza Gonçalves

GUILHERME DE ALMEIDA, C E-EF M N

9º lugar

Kevilyn Fernanda Rodrigues de Souza

GUILHERME DE ALMEIDA, C E-EF M N

Arquivos anexados:

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.