Núcleos Regionais de Educação

Acesso Rápido

  • Inscrições Formação pela Escola
  • Editais PSS 2021
  • Novas turmas GE Formadores
  • Campanha Dengue 2019 2020
  • Editais Professor Formador
  • Cadastramento Currículo Seed
  • Coronavírus 2020
  • denuncie a corrupção
  • convocações pss
  • CONVOCAÇÃO PSS - AVALIAÇÃO PESSOA NEGRA - 2018
  • atribuição de aulas e funções
  • envie a notícia da sua escola

Núcleo Regional de Educação de Jacarezinho

Alameda Padre Magno, 354 - Centro - CEP 86.400-000
Jacarezinho - PR | Fone: 43 3511-4200 - Fax: 43 3511-4270  mapa Localização

NRE Jacarezinho

20/05/2015

Jogos Escolares do Paraná (Fase Regional) encerram com sucesso em Joaquim Távora

No dia 14 de maio, terminou no município de Joaquim Távora a Fase Regional do JEPs, com as modalidades de: Atletismo, Xadrez, Tênis de Mesa, Futsal, Handebol e Voleibol. Foram campeões nas modalidades coletivas e estão classificados para Fase Macrorregional os seguintes Estabelecimentos de Ensino: Basquetebol Masculino A- CE Rio Branco ( Santo Ant. da Platina ), Futsal Feminino A CE Nicanor Bueno Mendes ( Jundiaí do Sul ), Futsal Feminino B – CE Anésio de Almeida Leite ( Jacarezinho ), Futsal Masculino A – CE Rui Barbosa ( Jacarezinho ), Futsal Masculino B – CE Miguel Dias ( Joaquim Távora ), Handebol Feminino A- CE Maria Francisca ( Barra do Jacaré ) Handebol Feminino B – EE Ruth M Corrêa - ( Ribeirão do Pinhal ), Handebol Masculino B – EE Afrânio Peixoto - ( Abatiá ) Handebol Masculino A – CE Hermínia Lupion ( Ribeirão do Pinhal ), Voleibol Feminino A – CE João Marques da Silveira ( Quatiguá ), Voleibol Feminino B – CE Hermínia Lupion ( Ribeirão do Pinhal ), Voleibol Masculino A - CE Hermínia Lupion ( Ribeirão do Pinhal ), Voleibol Masculino B – CE Hermínia Lupion ( Ribeirão do Pinhal ). Os resultados e classificações para Fases Macrorregionais e Finais das modalidades individuais do Regular e dos atletas ACDs poderão ser consultados no site www.jogosescolares.pr.gov.br no ícone Resultados.
Na sequência, de 15 a 17 de maio, foi realizada as competições do JEPs Bom de Bola (Futebol), onde sagrou-se campeões e estão classificados para Fase Macrorregional os seguintes Estabelecimentos de Ensino: no Feminino A - CE Rui Barbosa (Jacarezinho) no Masculino A – CE Joaquim Adrega de Moura (Ribeirão Claro), e no Masculino B – EE Hercília P. E Silva (Carlópolis).

O evento foi realizado em parceria entre Secretaria de Esporte e do Turismo do Paraná, Secretaria de Estado da Educação, Núcleo Regional de Educação de Jacarezinho e Prefeitura Municipal de Joaquim Távora, envolvendo aproximadamente 1.300 participantes, entre atletas e professores.

A Comissão Organizadora do Núcleo Regional de Educação de Jacarezinho, através das professoras Grace Mary Magalhães, Lia Botarelli e Denise de Jesus, agradecem toda Comissão Executiva Municipal liderada pelo Diretor de Esportes José Eleandro de Souza e pela Secretária Municipal de Educação Delzuita Vieira de Souza, que realizou com competência e sucesso esse grande evento.

A chefe do Núcleo Regional de Educação de Jacarezinho professora Magda Cristina Souza Nogueira reitera agradecimentos ao prefeito Gelson Mansur Nassar, que proporcionou condições para a realização do JEPs 2015, este que é um evento esperado pelos alunos de toda Rede Estadual de Ensino e principalmente pelos alunos dos 12 municípios jurisdicionados ao NRE Jacarezinho. A chefe ressalta que além das competições o que mais se destaca é a belíssima confraternização entre os alunos atletas dos Estabelecimentos de Educação Básica e da Modalidade Especial.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.