Núcleos Regionais de Educação

Acesso Rápido

Calendário de eventos

  • NRE Maringá promove ciclo de palestras
    NRE Maringá
    09/10/2015 more
    Organizado pela técnica de Matemática, Marisa Castilho, técnica de Física, Sueli Ibanes e a técnica pedagógica da CRTE, Sheila Lima Mendes. O evento denominado Ciclo de Palestras é em parceria entre SEED e UEM. Os convidados tratarão de temas relativos ao cotidiano escolar, de interesse de todas as áreas, mas sobretudo com concentração na área de Ciências Exatas. A certificação (48h) ficará por conta da Universidade Estadual de Maringá.

    Será abordada a aplicação cotidiana da Matemática, com palestra do Prof. Dr. João César Guirado, até a Sociedade Hi-tec (Professora Dra Sônia Shima), passando, neste mês, por temas como inclusão (Ms. Márcia Marussi), Dificuldades de Aprendizagem (Profa. Dra. Clélia Maria Nogueira), Educação para Valores (Prof. Luiz Roberto Evangelista), a organização do Plano de Trabalho Docente (Prof. Dr. João Luiz Gasparin), Avaliação Externa (Profa. Dra. regina Buriasco), Sexualidade (Profa. Dra. Eliane Maio). Oportunamente serão divulgados os temas dos demais encontros.

    Ainda há vagas para interessados, que precisam ligar para o NRE (44-32187131 com Marisa, 32187167 com Sueli, 44-32187140 com Sheila)
    Local do evento: Auditório do CE Gastão Vidigal
    Endereço:
    Entidade informante:
    Site:


Recomendar este evento via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.