Avisos - NRE Londrina - Comunicado - Núcleo de Informática - E-mail Expresso
Publicado em 05/05/2016 14:00:00 // por // |
|
Prezadas(os), Recebemos muitas solicitações para troca de senha de e-mail Expresso diariamente, sendo o prazo proposto para atendimento de 72 horas (a contar do recebimento da solicitação), mas estamos atendendo quase que imediatamente os pedidos. Contudo, há usuários que solicitam várias vezes seguidas a alteração de senha, alegando o não recebimento da nova senha em seus e-mails alternativos. Consultando o sistema em que se alteram as senhas Expresso foi constatado que muitos e-mails que são indicados para envio de nova senha são IG, IBEST ou HOTMAIL. Esses serviços de e-mail já não são mais utilizados pela maioria dos usuários (por diversos motivos, entre eles a alteração da gratuidade desses serviços) que solicitam o envio de senhas Expresso para esses serviços de e-mail ficando, assim, sem resposta. Por isso, solicitamos que os usuários do e-mail Expresso sejam orientados para indicarem outros serviços de e-mail para a solicitação de novas senhas quando necessário ou indiquem os serviços IG e IBEST quando, realmente, possuírem acesso às contas. P. S.: Os serviços IG e IBEST são serviços em que são cobradas taxas, conforme: centraldeajuda.ig.com.br/hc/pt-br/articles/216723048-O-e-mail-iG-ser%C3%A1-cancelado- centraldeajuda.ig.com.br/hc/pt-br/articles/216723018-Recebi-um-e-mail-falando-sobre-o-cancelamento-do-servi%C3%A7o-gratuito-do-e-mail-este-e-mail-%C3%A9-verdadeiro- Att.: NII - Núcleo de Informática e Informação |