Núcleos Regionais de Educação

Acesso Rápido

  • Editais PSS 2021
  • Novas turmas GE Formadores
  • Logo do aplicativo de telessaúde Bem Cuidar
  • Campanha Dengue 2019 2020
  • Editais Professor Formador
  • Cadastramento Currículo Seed
  • Coronavírus 2020
  • CONVOCAÇÃO PARA VERIFICAÇÃO DE INSCRITOS COMO PESSOA NEGRA 2020
  • convocações pss
  • atribuição de aulas e funções
  • cursos técnicos
  • educação de jovens e adultos

Núcleo Regional de Educação de Londrina

Av. Celso Garcia Cid, 658 - Centro,  CEP 86010-490
Londrina - PR |   mapa Localização

Avisos

NRE Londrina - Concurso de Remoção 2015 - 1ª Etapa


Edital nº 11/2015 - DG/Seed

Estabelece normas e procedimentos para o Concurso de Remoção de Professores do Quadro Próprio do Magistério – QPM e do Quadro Único de Pessoal do Poder Executivo – QUP.
Anexo: Relatório de vagas (alterado em 19/11/15) | Acesse via: Google Drive (adicionado em 19/11/15)

Atenção: Informamos que na data de 18/11 foi realizado um novo levantamento de vagas para o Concurso de Remoção. O procedimento foi necessário porque os professores das disciplinas da Educação Profissional lotados em estabelecimentos e municípios não estavam sendo considerados no relatório de vagas anterior, também, foi necessária a atualização na demanda de Pedagogia de alguns estabelecimentos de ensino. Sendo assim, para essas áreas, em alguns estabelecimentos, houve mudança no novo relatório de vagas. Com o novo levantamento, pode ter ocorrido, também, alteração de vagas em outras áreas/disciplinas.

Decreto 5038 - 25 de junho de 2012
Realiza Concurso de Remoção a ser regulamentado por meio de Edital Público.

Resolução nº 3519/2015 - DG/Seed
Dispõe sobre as normas para lotação e Concurso de Remoção dos ocupantes do cargo de Professor do Quadro Próprio do Magistério e Quadro Único de Pessoal do Poder Executivo, da Rede Estadual de Educação Básica do Paraná, conforme prevê o Decreto n.º 5038/2012.

Inscrições
As inscrições têm início às 13 horas do dia 17/11/2015 (terça-feira) e encerram às 17 horas do dia 20/11/15 (sexta-feira).

Importante:

O professor interessado em participar do Concurso de Remoção, deverá ler integralmente o Edital que estabelece as normas e procedimentos do processo.

Atenção às datas! Estará participando do processo o professor que concluir a inscrição dentro do prazo e horário estipulados.

Para participar, clique em Inscrições no Concurso de Remoção 2015, digite seu login (RG) e senha, para acessar o sistema de inscrições. Após preencher o formulário eletrônico, não esqueça de confirmar a inscrição e imprimir o comprovante.

Observações:

Lembramos que, neste processo, a remoção acontecerá somente dentro de cada município, assim, apenas os professores que desejam alterar o estabelecimento de lotação no mesmo município e aqueles que ainda não tem lotação em estabelecimento (lotados no município) participarão do processo;

Os professores que desejam alterar o município de lotação e os professores nomeados no ano de 2015 deverão participar do próximo processo que acontecerá no mês de dezembro.

Atenção!
A senha utilizada para inscrever-se no Concurso de Remoção é a mesma do Portal Dia a Dia Educação (utilizada para acesso no e-mail Expresso, Moodle/E-escola, consulta a cursos e progressões). Sendo assim, NÃO é necessário solicitar uma nova senha se já for cadastrado.

Caso a sua senha tenha expirado ou a tenha esquecido, é possível recuperá-la automaticamente: depois de clicar em Inscrições no Concurso de Remoção 2015, na tela "Dados Cadastrais", digite seu login (RG) e clique em “Esqueci minha senha”. Você poderá optar em recuperar automaticamente sua senha respondendo a pergunta cadastrada ou recebendo em seu e-mail alternativo (caso o mesmo tenha sido cadastrado).