Núcleos Regionais de Educação

Acesso Rápido

  • Novas turmas GE Formadores
  • Editais PSS 2021
  • Inscrições Formação pela Escola
  • Campanha Dengue 2019 2020
  • Cadastramento Currículo Seed
  • Notícias NRE Goioerê
  • Editais Professor Formador
  • Coronavírus 2020
  • Verificação de pertencimento etnicorracial
  • convocações pss
  • atribuição de aulas e funções
  • Suporte técnico do NRE de Goioerê às aulas remotas do Paraná
  • Educação fiscal
  • abertura de chamado crte

Núcleo Regional de Educação de Goioerê

Avenida Dezenove de Agosto, 642 - Centro - CEP 87.360-000
Goioerê - PR | Fone: 44 3521-8650  mapa Localização
  • 05/03/2024 - Ex-aluna do Colégio João XXIII de Janiópolis está entre os destaques no Paraná por obter a maior pontuação na redação do Enem.
    O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é uma prova destinada aos estudantes de todo o país que já terminaram o ensino médio. Com as notas do exame é possível ingressar no ensino superior por meio de programas do Ministério da Educação (MEC). A redação corresponde a 20% da nota total do Enem. Em 2023 foram cerca de 3,9 milhões de inscritos e apenas 60 deles em todo território nacional obtiveram nota 1.000, sendo apenas 04 de colégios públicos e a paranaense Aira Camilly Poeira, 18 anos, alcançou 980 pontos.
  • 05/02/2024 - Estudante de colégio público de Boa Esperança é destaque na redação do Enem 2023
    Cópia de ENEM (notas da redação) -  Template editável para os NREs - 1 Valéria Cristina da Costa, 17 anos, alcançou 980 pontos na redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2023 e destaca-se como uma das participantes com melhor pontuação do Estado do Paraná.
  • 08/12/2023 - NRE de Goioerê encerra o ano letivo com a premiação do concurso LEITOR DO ANO
    No dia 05 de dezembro de 2023, o Núcleo Regional de Educação de Goioerê realizou o evento de classificação e premiação do concurso Leitor do Ano.O concurso de leitura abordou obras da biblioteca virtual Leia PR. Estudantes de cada série escolar leram duas obras durante o ano letivo de 2023 e tiveram seus conhecimentos testados em três etapas: por meio da plataforma de leitura, questionário impresso e questionário oral.
  • 13/11/2023 - XXIV SEMINÁRIO PARANAENSE DE EDUCAÇÃO FISCAL.
    Nesta quarta-feira (08), aconteceu na Casa da Amizade - Rotary Club de Goioerê, o XXIV Seminário Paranaense de Educação Fiscal, evento organizado pela Secretaria de Estado da Fazenda e Receita Estadual do Paraná, com o tema “Controle Social e Reforma Tributária: E eu com isso?"
  • 17/08/2023 - Aluna do NRE de Goioerê representará o Paraná no evento de diplomação dos Vereadores Mirins
    Aluna do NRE de Goioerê representará o Paraná no evento de diplomação dos Vereadores Mirins Maria Clara Santiago, 15 anos, estudante do Ensino Médio do Colégio Estadual João Maffei Rosa do município de Juranda, representará todos os estudantes do Paraná no evento de diplomação dos Vereadores Mirins que acontecerá no dia 25/08/2023 em Juranda e também de forma on-line para todo o Estado.
  • 15/05/2023 - INCENTIVO A LEITURA
    INCENTIVO A LEITURA
  • 15/05/2023 - Projeto de leitura da CEEBJA-Maria Antonieta Scarpari de Goioerê tem por objetivo fomentar o desenvolvimento de habilidades e competências de leitura dos alunos.
    O trabalho é realizado de forma interdisciplinar. Em outras palavras, professores de diferentes áreas compreendem que o trabalho com a leitura não é uma exclusividade do professor de Língua Portuguesa, mas uma prática que precisa ser incentivada, propagada e trabalhada por todos os educadores.
  • 08/03/2023 - Alunos da rede pública estadual de ensino alcançam notas altas na redação do ENEM -2022
    O Núcleo Regional de Educação de Goioerê orgulhosamente divulga e parabeniza os jovens que estudaram a 3º série do Ensino Médio na rede pública estadual de ensino em 2022 e obtiveram notas altas na redação do Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem.
  • 12/12/2022 - PREMIAÇÃO IDEB
    PREMIAÇÃO IDEB - 1 Nesta quinta-feira, 08/12/22, foi realizada no auditório do Núcleo Regional de Educação de Goioerê, a cerimônia de "Premiação do IDEB" - Índice de Desenvolvimento da Educação Básica - categoria Diamante.
  • 07/12/2022 - PREMIAÇÃO CONCURSO AGRINHO
    PREMIAÇÃO AGRINHO - 1 Aconteceu na manhã de ontem (05), no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Goioerê a premiação do Concurso Agrinho 2022, com o tema Sustentabilidade Ambiental, para os alunos e professores do Núcleo Regional de Educação de Goioerê.
  • 07/12/2022 - Homenagem àqueles que superam desafios e realizam grandes feitos e vitórias para a educação
    evento socialização - 1 Na manhã desta quarta-feira (23), o Núcleo Regional de Educação de Goioerê teve a honra de demonstrar o carinho e homenagear àqueles que superam desafios e realizam grandes feitos e vitórias para a educação.
  • 26/07/2022 - Período Eleitoral - NRE de Goioerê
    Em razão da legislação eleitoral, este conteúdo ficará indisponível até que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) oficialize o término das eleições.
  • 28/06/2022 - O ganhador do concurso de redação Jovem Senador 2022, Gabriel Cezar Luiz Rigolin, de 16 anos, aluno do Colégio Estadual Cecília Meireles, está participando da Semana de Vivência Legislativa.
    O ganhador do concurso de redação Jovem Senador 2022, Gabriel Cezar Luiz Rigolin, de 16 anos, aluno do Colégio Estadual Cecília Meireles, jurisdicionada ao Núcleo Regional de Educação de Goioerê, está participando durante os dias 27 de junho a 1º de julho, da Semana de Vivência Legislativa, em Brasília.
  • 28/06/2022 - Começou no dia 10 de junho o período das inscrições do PSS
    Começou no dia 10 de junho o período das inscrições do PSS (Processo Seletivo Simplificado) de professores e professores pedagogos temporários para 2023. O prazo vai até as 16h do dia 07 de julho pelo site www.institutoconsulplan.org.br.
  • 28/06/2022 - Escritor na escola: um incentivo para a produção de textos
    No dia 23/06/2022, o Colégio Estadual Polivalente de Goioerê recebeu a visita do escritor e poeta Luiz Donizetti Chaves dos Santos. Autor dos livros infantojuvenis “O Elefantinho Cor de Rosa”, e “Casal do Barulho” e do livro de poesias “Gotas de um Tempo”, Donizetti, como é conhecido, acaba de lançar seu quarto livro, “Voo rasante de inspirações”, uma obra que segundo ele: “reúne textos apaixonantes e inspiradores na forma de poesia registrada em versos. Seu formato permite ao leitor uma viagem para o leitor por meio das ideias do autor que, ora versam sobre o amor, ora promovem a dialética”.
  • 24/06/2022 - Nessa quinta-feira (23), o Núcleo Regional de Educação de Goioerê realizou a solenidade de entrega dos “KITS EDUCATRON”
    Nessa quinta-feira (23), o Núcleo Regional de Educação de Goioerê realizou a solenidade de entrega dos “KITS EDUCATRON” para as instituições de ensino estaduais dos municípios jurisdicionados a este Núcleo: Boa Esperança, Goioerê, Janiópolis, Juranda, Mariluz, Moreira Salles, Quarto Centenário, Rancho Alegre do Oeste e Ubiratã.
  • 15/06/2022 - Reunião técnica SERE/CENSO/MATRICULAS
    Nessa quarta-feira (15), ocorreu uma reunião técnica SERE/CENSO/MATRICULAS, com os funcionários administrativos das escolas municipais dos 9 municípios jurisdicionados ao Núcleo Regional de Educação de Goioerê, sobre a coordenação de Maria Batista.
  • 14/06/2022 - Premiação da 16ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas-OBMEP/2021
    Na manhã dessa terça-feira (14), ocorreu no Núcleo Regional de Educação de Goioerê a Premiação da 16ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas-OBMEP/2021. Esta Olimpíada é uma iniciativa do Governo Federal, junto com o Instituto de Matemática Pura e Aplicada-IMPA e com parceria de Universidades Federais e Estaduais de todo o Brasil. Hoje, estiveram presentes neste Evento, a Coordenadora da OBMEP Regional Professora Drª Fabiana Magda Garcia Papani, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná – UNIOESTE, juntamente com a Chefe do Núcleo Regional de Educação de Goioerê - Prof. Tânia Faria Henrique, equipe Diretiva, pais e Técnicos do Núcleo Regional de Educação para a entrega das medalhas; ouro, prata e bronze para os alunos; e os prêmios para as categorias: Escola e Professor.
  • 13/06/2022 - Com 2 mil vagas, PDE terá inscrições abertas em 13 de junho
    Começam em 13 de junho as inscrições para o PDE (Programa de Desenvolvimento Educacional), que tem 2 mil vagas destinadas a professores QPM (do Quadro Próprio do Magistério) da rede estadual de ensino do Paraná. Podem se inscrever no programa os profissionais que estejam no nível II, entre as classes 8 e 11. As inscrições são gratuitas e seguem até 1º de julho, por meio do portal educacao.pr.gov.br.
  • 10/06/2022 - Plataforma Redação Paraná também é inclusiva
    Professora de Língua Portuguesa e da Sala de Recurso, Saula Sergiane Montanha da Silva é um exemplo de humanidade, amor e competência pelo trabalho inclusivo que vem realizando na Escola Ribeiro de Campos da cidade de Goioerê.
(1) 2 3 4 ... 26 »